Novidades

Montego Bay ou Negril Junho 2018

MissBee

Membro Novo
Olá a todos,
Estou indecisa e preciso de ajuda para escolher entre Montego Bay e Negril, sendo que levo os meus filhos de 2 e 10 anos (que são excelentes companheiros de viagem).
Qual recomendam?
 

MissBee

Membro Novo
Obrigada a ambos.
Sendo assim, vou ficar no Riu Negril.
Têm alguma sugestão de excursões ou recomendações que possam fazer?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu fiz catamarã até às Cliffs com o por do sol no Rick's café. (na viagem paramos numa praia privada para almoçar lagosta grelhada e paramos num vilarejo) Gostei imenso.
 

SNeves

Membro
Eu fiz catamarã até às Cliffs com o por do sol no Rick's café. (na viagem paramos numa praia privada para almoçar lagosta grelhada e paramos num vilarejo) Gostei imenso.
Essa excursão que fizeste de catamaran foi pelo operador? Onde compraste?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Essa excursão que fizeste de catamaran foi pelo operador? Onde compraste?
Foi pelo operador, mas já não me lembro do nome (confundo um bocado soltour, solplan, travelplan...). Comprei na reunião que eles têm connosco no dia a seguir à nossa chegada.
 

SNeves

Membro
Foi pelo operador, mas já não me lembro do nome (confundo um bocado soltour, solplan, travelplan...). Comprei na reunião que eles têm connosco no dia a seguir à nossa chegada.
Olá @Dsanto obrigada. Eu vou pela Joliday e nao vi essa excursão e como gostava de fazer essa... :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Atenção que a excursão a Dunn's River não é indicada para crianças, já a visita à casa onde nasceu o Bob Marley, que inclui a visita a um mercado local é pacifico para os mais novos.
 

MissBee

Membro Novo
Alguém sabe-me dizer qual o valor das taxas e se são pagas à entrada ou saída?
E as crianças, pagam o mesmo valor?
 
Top