Novidades

Montebelo Aguieira Lake Resort

Jcarlos

Membro Ativo
Boa noite
Estou para reservar uma semana no resort montebelo aguieira só com pequeno almoço e gostaria de saber se alguém ja lá esteve e qual a impressão.
Pelo que vi na net parece me um bom hotel.
Desde já agradecimentos
 

broka

Membro Conhecido
Já lá estive, o Hotel é bastante bom como pode ver pelo report supramencionado, além disso naquela região existe também varias praias fluviais que pode interessar a algumas pessoas.
 

Jcarlos

Membro Ativo
Obrigado pelas informações.
Já está reservado 2 adultos e 2 crianças uma semana com pequeno almoço 750 euros e com entrada no Portugal dos pequeninos não achei caro
 
Boa noite
Estou para reservar uma semana no resort montebelo aguieira só com pequeno almoço e gostaria de saber se alguém ja lá esteve e qual a impressão.
Pelo que vi na net parece me um bom hotel.
Desde já agradecimentos
Bom dia,
Já lá estive com bebe, em setembro. É bom para descansar só não gostei da temperatura da água da piscina interior, era fria para o bebe.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Olá!
Já lá fui passar vários fins-de-semana. Acho excelente para passar uns dias em família.
Os apartamentos são enormes e muito bons!
A minha única critica tem a ver com o facto de que quando saímos da piscina para irmos para o quarto temos de ir pela rua, o que no inverno pode ser mais chato por causa do frio... mas temos sempre os balneários que são muito bons.
A piscina exterior também é excelente, e para os muidos é optima e até tem várias diversões para eles.
O resort é enorme e permite dar uns passeios pois tem espaços verdes muito bonitos. Tem também um circuito de manutenção para quem gosta de dar umas corridas (passa junto à barragem o que faz com que se tenha uma vista excelente)
 

Jcarlos

Membro Ativo
Obrigado pelas informações.
Eu vou em pequeno almoço de firma que pergunto e se souber responder se os quartos estão equipados para cozinhar, se faz falta levar utensílios enfim coisas desse tipo e por ultimo se fica longe de alguma superfície onde possa comprar bens.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Os quartos têm cozinha e a cozinha está equipada. Nisso não vais ter problemas.
Superfície para comprar coisas na zona é que não sei... eu levei sempre tudo, mas acredito que em Penacova (que é perto) deve haver algum supermercado.
Eu numa das vezes fui a Santa Comba Dão dar uma volta e aí vi que havia supermercados.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
A vila maior que se encontra mais perto é Mortágua, que fica a cerca de 10/15 minutos.
Depois existem umas aldeias "ao lado" que certamente que terão algum comércio, mas acredito que muito pequeno!

PS: E como diz o @ruisertorio ainda existe Penacova e Santa Comba (mas mais longe).
 
Top