Novidades

Monções/Tempestades Tailândia/Indonésia

ppmonteiro

Membro Novo
Olá,

Já tenho Lua de Mel marcada para Bangkok e Bali no final de Junho (partida dia 20) e tenho visto que na Tailândia têm havido muita confusão por questões políticas, isso não me preocupa tanto, o que me preocupa mais é a possibilidade de haver mau tempo, furacões e por aí.

Alguém visitou estes 2 destinos no ano passado ou sabem se é seguro!??

Agradeço as dicas, não queria estar fechado no quarto do hotel na Lua de Mel :s

obrigado
 

Asae

Membro Conhecido
:p:D olá :p:D

Acho que previsões antes do jogo dá asneira e á coisas que não se podem prever principalmente com a metereologia a acontecer de uma forma tão estranha :p em relação aos disturbios nas ruas, pelo que pude ler e ouvir nas noticias não afectam as zonas turisticas.

Eu não arrisquei quando á 2 anos era para ir para a Tailândia e depois começaram as manifestações nas ruas e eu mudei a viagem para a China - o que é certo é que os manifestantes fecharam o aeroporto :p - sorte a minha :D. Mas já ouve aqui pessoas que estiveram nessa altura e depois e não tiveram problemas.

Essas perguntas são tão dificeis de responder com exactidão porque são sobre coisas que não podemos controlar :devil:

Vê aqui: Temporada de tufões no Pacífico de 2010 - Wikipédia, a enciclopédia livre, é claro que se fores em época deles tens mais probabilidades de "dares de caras" com um. :p
 
Top