Novidades

Monções - Qual a melhor época para viajar para a Ásia? Informações!!!

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Se apanhares uma chuva ligeira mas o mar estiver calmo dá sempre para dar uns mergulhos na água quente e ver uns peixes porreiros. E mesmo que o tempo esteja mau a beleza da região continua lá.
Vamos todos torcer para que apanhes bom tempo. Nós também chegamos a Moscovo com previsões de chuva todos os dias e só apanhamos chuviscos breves é muito ligeiros que não excederam duas horas.
Boa viagem!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Se apanhares uma chuva ligeira mas o mar estiver calmo dá sempre para dar uns mergulhos na água quente e ver uns peixes porreiros. E mesmo que o tempo esteja mau a beleza da região continua lá.
Vamos todos torcer para que apanhes bom tempo. Nós também chegamos a Moscovo com previsões de chuva todos os dias e só apanhamos chuviscos breves é muito ligeiros que não excederam duas horas.
Boa viagem!
Fui em Outubro e o tempo esteve sempre bem. Só choveu um dia.
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Boa tarde a todos,

Nunca tive a oportunidade de viajar ao continente Asiática e estou a estudar esta hipótese para Agosto/2020 (Lua-de-Mel).

Já me avisaram para ter cuidado com as tempestades/monções na Ásia.

Esclareçam-me por favor...
Tailândia, Indonésia, Malásia, Maldivas, Maurícias, entre outras.... são para descartar para Agosto?

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,

Nunca tive a oportunidade de viajar ao continente Asiática e estou a estudar esta hipótese para Agosto/2020 (Lua-de-Mel).

Já me avisaram para ter cuidado com as tempestades/monções na Ásia.

Esclareçam-me por favor...
Tailândia, Indonésia, Malásia, Maldvias, Maurícias, entre outras.... são para descartar para Agosto?

Obrigado!
Olá...

Estive na Indonesia ( Bali ) em Julho, nem uma gota de chuva... eu arriscaria Tailandia ( Zona do Golfo ), Indonesia ou Maldivas...
 

PJVFF

Membro Ativo
Olá...

Estive na Indonesia ( Bali ) em Julho, nem uma gota de chuva... eu arriscaria Tailandia ( Zona do Golfo ), Indonesia ou Maldivas...
Estávamos com interesse na Tailândia e/ou Maldivas... ou até mesmo Bali. Mas temos receio de existirem condições metereologicas adversas.
 

hydra

Membro Conhecido
Estávamos com interesse na Tailândia e/ou Maldivas... ou até mesmo Bali. Mas temos receio de existirem condições metereologicas adversas.
Em relação à Tailândia tem duas épocas de monções diferentes consoante a localização.
Em Agosto o melhor é optar pelas ilhas do Golfo da Tailândia (Koh Samui, Phangan ou Koh Tao) onde as monções só começam no final de Setembro.
 
Top