Novidades

Mogan Princess and Beach Club - Gran Canária

Rita

Membro
Olá!
Alguém já esteve no hotel Mogan Princess and Beach Club, na Gran Canaria? Queria saber se tiveram problemas com o estacionamento ou se há lugares suficientes...
Obrigada
 

Kokinhas

Membro
Olá,

Eu já fiquei no Hotel Morgan Princess, é um hotel muito bom, mas muito longe....fica num alto....lugares não falta, e lugares para deficientes tem,tem é de ter atenção à reserva do quarto porque há quartos inacessíveis a deficientes...
 

Kokinhas

Membro
OMG lool é o que deu a pressa lol

Olá
Eu já fiquei no Hotel Morgan Princess, é um hotel muito bom, mas muito longe....fica num alto....lugares não falta...
 
Última edição por um moderador:

Arturfilipe

Membro
Boas....e no Taurito Princess alguém já esteve??? O que me dizem do hotel e bom ou muito bom !!!!???? Já agora ajuda na melhor localização do quarto
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Sem respostas?? Vou para o Taurito Princess na próxima segunda, dia 25 de abril!
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Olá, Delicia do Mar. De Taurito só conheço a praia, pois acabei por ficar no Mogan Princess, exactamente em frente ao Taurito Princess. São da mesma cadeia, não deve haver muitas diferenças, mas o Taurito tem uma localização melhor pois permite ir a pé para a praia. Eu gostei do Mogan Princess, enquanto hotel. Da praia não gostei muito, só lá estive uma vez no beach bar do Mogan Princess. A areia é muito escura e tem muitos desportos náuticos motorizados, o que faz com que o cheiro não seja muito agradável.
Espero ter ajudado!
Boas férias!
 

Arturfilipe

Membro
Também já tenho marcado para o Taurito Princess para Junho.....Depois "Delicia do Mar" dá o teu Feed Back sobre a tua estadia no Hotel e a zona de Taurito
Informação a mais....nunca é de mais
obrigado
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Hello!
Já fui e já voltei!

O Hotel é bem organizado e limpo.
As piscinas são uma boa surpresa, uma vez que uma delas é aquecida!!!!
A alimentação é saborosa e variada. Não sou grande fã das sobremesas doces de hotel, mas.... a fruta era maravilhosa!
A praia é pequenina, mas agradável. Mógan fica mesmo ali ao lado.
Taurito é muito, muito calmo. Para além dos hotéis, tem um parque aquático, estacionamento e mini golf.
A equipa de animação é fraca demais! Os espectáculos à noite são divertidos e de qualidade media-alta e 6 noites por semana da responsabilidade de grupos externos ao hotel.

Perguntem o que entenderem ;)
 
Top