Novidades

Mochilão América do Sul Fevereiro

Aninhas04

Membro Ativo
Olá,
Bem inicialmente queria planear a viagem desde Portugal, mas estava a ficar demasiado ansiosa e o planear demais tira um pouco a espontaneidade à vida.
Tenho viagem para o Rio de Janeiro a 25 de Janeiro, depois dia 8 de Fevereiro irei para Curitiba e depois dessa data estou a pensar visitar Foz de Iguaçu, Uruguai, Argentina, Patagónia,Chile, Bolivia, Paraguai se conseguir, Perú, adoraria ir aos Galápagos, Colombia, e se conseguir Nicarágua, Belize , Guatemala.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Parece-me um plano fantástico e muito ambicioso. Há muitos mochilões pela América do sul, mas muitos são localizados numa região dentro do continente, mas este é altamente abrangente. Uma viagem destas é muito difícil ser planeada antes da partida. Deverás, digo eu, ter um plano de viagem de alto nível com uma ideia onde vais aterrar e depois uma orientação para onde queres ir e por fim no terreno vais tomar as decisões do que queres efetivamente ver ou fazer e aí vai entrar a espontaneidade.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Parece-me um plano fantástico e muito ambicioso. Há muitos mochilões pela América do sul, mas muitos são localizados numa região dentro do continente, mas este é altamente abrangente. Uma viagem destas é muito difícil ser planeada antes da partida. Deverás, digo eu, ter um plano de viagem de alto nível com uma ideia onde vais aterrar e depois uma orientação para onde queres ir e por fim no terreno vais tomar as decisões do que queres efetivamente ver ou fazer e aí vai entrar a espontaneidade.
Exato , é isso que vou fazer, vou apenas estudar um pouco os destinos , como me deslocar e o que pretendo mesmo é a espontaneidade.
Portanto se alguém for fazer uma viagem pela América do Sul informe :)
 
Top