Novidades

Mobilidade Reduzida no Egipto

ninagiger

Membro Novo
Olá bom dia, precisava muito de uma ajudinha, sempre sonhei ir ao Egipto, agora que queria dar esse passo, vejo muitos obstáculos para realizar esse sonho.
Tenho mobilidade reduzida, dificuldade em subir e descer degraus, ando a sondar agências viagens mas cruzeiros todos sem elevador, encontrei um único com elevador, num pacote da agência Jade Travel. Pacote Egipto de Luxo. Ando ver Abreu parece bom pacote mas também sem elevador os cruzeiros :(. Jade Travel é uma boa agência? Se me pudessem elucidar neste sentido agradecia :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa dia.
Em relação a agências/operadores não consigo ajudar, pois não utilizei nenhum na minha viagem.
Não querendo desmotivar, mas se tiver intenções de ir dentro da Grande Pirâmide uma vez que tem alguma dificuldade em subir e descer degraus, não vai conseguir ir.
Mas não hesite em ir se encontrar um pacote com os requisitos que procura, pois é um excelente destino.
 

ninagiger

Membro Novo
Boa dia.
Em relação a agências/operadores não consigo ajudar, pois não utilizei nenhum na minha viagem.
Não querendo desmotivar, mas se tiver intenções de ir dentro da Grande Pirâmide uma vez que tem alguma dificuldade em subir e descer degraus, não vai conseguir ir.
Mas não hesite em ir se encontrar um pacote com os requisitos que procura, pois é um excelente destino.
Obrigada! ;) Pois não tenciono ir dentro das pirâmides. Inclusive nos pacotes é só vista panorâmica das Pirâmides.
 
Top