Novidades

Mini lua-de-mel

Margarida R

Membro
Boas, vou casar no fim de Julho e sou do Algarve, e só irei ter a autêntica lua-de-mel em Novembro na Tailândia. Só que não queria casar e ficar em casa. Tenho pensado fazer uma curta lua-de-mel só para relaxar e recompor, de 1 a 3 ou até 4 de agosto. E como sou do Algarve e nessa altura já está tudo caríssimo e a abarrotar, estava a pensar ou ir para o Alentejo litoral, ou sul de Espanha. O que aconselham? Ou um outro lugar?? Alguém sabe de um hotel acessível e romântico?
 
Última edição por um moderador:

Nini Costa

Membro Ativo
Olá,
conheço 2 locais lindos e altamente recomendados para descansar, namorar... estado zen!
No Alentejo a Herdade do Amarelo e um "pouco" mais acima o H2otel em Unhais da Serra.
:);)
 
Última edição por um moderador:

Margarida R

Membro
Ola,
conheço 2 locais lindos e altamente recomendados para descansar, namorar... estado zen!
No Alentejo a Herdade do Amarelo e um "pouco" mais acima o H2otel em Unhais da Serra.
:);)
A herdade do Amarelo já me tinha apaixonado, parece ser maravilhoso, mas para os dias que conseguimos ir parece que já não dá. :(:( Vou investigar o segundo hotel que referes.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Ve se por a caso te agrada estes sitios, conheço os 2 primeiros, os outros 2 tenho na minha lista para este verao!
Herdade da Comporta
Herdade água d'alte

herdade da matinha
herdade do reguenguinho

Mesmo que nos sites de reservas apareça esgotado, telefona para a Herdade e pergunta. :);)
 
Última edição por um moderador:
Top