Novidades

Mini Férias em Florença

NessaPCardoso

Membro Novo
Boa Noite.
Estou uma escapadinha em Florença de 1 a 4 de Novembro e precisava de algumas dicas no que toca aos voos e hotéis.
Relativamente aos voos, compensa apanhar voo directo para lá ou parar em Milão e ir de comboio ?
Relativamente a estadia a minha ideia inicial será reservar em airbnb. Alguém já teve essa experiência ?
Obrigada
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa Noite.
Estou uma escapadinha em Florença de 1 a 4 de Novembro e precisava de algumas dicas no que toca aos voos e hotéis.
Relativamente aos voos, compensa apanhar voo directo para lá ou parar em Milão e ir de comboio ?
Relativamente a estadia a minha ideia inicial será reservar em airbnb. Alguém já teve essa experiência ?
Obrigada
Airbnb ou similar deve ser a melhor opção para alojamento em Florença.
Tenta ver se Bolonha ou Pisa poderão ser aeroportos de opção.
Comecei a usar este site para pesquisa de voos (especialmente bom para quem é flexível nas datas) o que se traduz por vezes em poupanças de dezenas, centenas ou mesmo milhares de euros.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Além de Bolonha e Pisa, vê também Roma que fica a 1h20 de comboio... pode dar para conjugar ida e volta por aeroportos diferentes se o valor de voo compensar.
Se as datas forem flexíveis também poderás conseguir voos mais baratos (regresso à 2ª feira por exemplo).
Há dois anos andei uns dias na Toscana e queria fazer Lx-Pisa-Lx mas os valores rondavam os 300€ pelo que fiz Lisboa-Roma (40€) e depois Bolonha-Porto-Lisboa (40€+10€).

Ainda não experimentei Airbnb, os apartamentos em que tenho ficado tenho alugado em outros sites.
Florença é caro... além do Airbnb podes ver algum hostel em conta. Na altura andei a ver o Plus Florence e o WoW Florence perto da estação.
;)
 
Top