Novidades

Milão e Lago Como

Mkimm

Membro Ativo
Olá a todos. Vou fazer uma viagem a Itália - Roma, Florença, Bolonha e Milão - e gostaria de incluir um dia no Lago Como.
Já ouvi falar que o Lago tem paisagens magnificas e excursões de barco onde se visitam as cidades e vilas ao redor do lago.
Alguém conhece? Sabem como reservar excursão?
Em Roma vou ficar 3 dias 22/06 a 25/06 Florença 25/06 a 29/06 Bolonha 29, 30 e 01/07 e Milão 01,02e 03/07. Se incluir o Lago Como regresso apenas em 04/07. A viagem é de revisita pois já esteve outras vezes em Itália mas nunca no Lago Como.
 

Voyager

Membro
Já lá estive durante um dia inteiro, e garanto-te que vale a pena. Tem, de facto, paisagens magníficas.

Eu não fui por nenhuma excursão. Simplesmente comprei um bilhete diário para andar nos barcos, que dá para entrares e saires nos sítios que quiseres.

A viagem de comboio desde Milão dura cerca de 40 minutos.

Boa viagem :cool:
 

Mkimm

Membro Ativo
Já lá estive durante um dia inteiro, e garanto-te que vale a pena. Tem, de facto, paisagens magníficas.

Eu não fui por nenhuma excursão. Simplesmente comprei um bilhete diário para andar nos barcos, que dá para entrares e saires nos sítios que quiseres.

A viagem de comboio desde Milão dura cerca de 40 minutos.

Boa viagem :cool:

Obrigado também penso ser essa a melhor maneira. Talvez alugue um carro e fique a dormir num dos muitos hoteis do lago e assim posso ver o lago de barco e por estrada.
Como vou embarcar de volta para Lisboa por Malpesa que fica perto, entrego o carro no aeroporto.
Depois dou informação da viagem.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Já lá estive durante um dia inteiro, e garanto-te que vale a pena. Tem, de facto, paisagens magníficas.

Eu não fui por nenhuma excursão. Simplesmente comprei um bilhete diário para andar nos barcos, que dá para entrares e saires nos sítios que quiseres.

A viagem de comboio desde Milão dura cerca de 40 minutos.

Boa viagem
Olá, olhe quanto foi o bilhete diario?
 

Voyager

Membro
Olá, olhe quanto foi o bilhete diario?
Já não me lembro, mas não foi muito caro.

Os bilhetes que são MESMO caros, são os de mais longa distância, como Veneza, Florença, etc...

Vai a este site http://www.trenitalia.com/cms/v/index.jsp?vgnextoid=3fdbe14114bc9110VgnVCM10000080a3e90aRCRD

Eu fiz uma simulação e nem chega a 10 euros ida e volta...
 
Top