Novidades

Milão

MariaJoseLousa

Membro Novo
Bom dia:

Precisava que alguém me ajudasse. Irei a Milão em Outubro pela easyjet. Qual a melhor forma de chegar a Milão sem gastar muito dinheiro? Irei ficar no Hotel Dei Cavalieri 4, perto da catedral Duomo.
Estava a pensar apanhar o Malpensa Shutle, mas tenho receio depois de não saber onde sair.
Já agora, quem já foi o que me aconselha a visitar?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Qualquer autocarro a partir do Aeroporto vai para a Estação Central de Milão.
Pode apanhar o Terravision também.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Não me recordo em que autocarro fui nem o preço, mas foi sair do avião e apanhar um para a estação central sem dificuldade.
Quanto ao que ver, acho que 1-1.5 dias chega para o essencial - Castelo Sforzesco, Duomo, Galerias Vittorio Emanuele, Basílica Sat'Ambrogio e Última Ceia, deambular por lá e entrar em algumas igrejas e parques. Para visitar a Última Ceia de Leonardo da Vinci no Convento Santa Maria delle Grazie é importante comprar bilhetes antecipadamente com hora marcada pois tem limite e o ambiente é condicionado. Cenacolo, L'Ultima Cena, Milano.
;)
 

yara

Membro Conhecido
Não me recordo em que autocarro fui nem o preço, mas foi sair do avião e apanhar um para a estação central sem dificuldade.
Quanto ao que ver, acho que 1-1.5 dias chega para o essencial - Castelo Sforzesco, Duomo, Galerias Vittorio Emanuele, Basílica Sat'Ambrogio e Última Ceia, deambular por lá e entrar em algumas igrejas e parques. Para visitar a Última Ceia de Leonardo da Vinci no Convento Santa Maria delle Grazie é importante comprar bilhetes antecipadamente com hora marcada pois tem limite e o ambiente é condicionado. Cenacolo, L'Ultima Cena, Milano.
;)
Sim, isso da última ceia é importante.
Tentei marcar com um mês de antecedência e ja não consegui... :(
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa noite. Pode realmente apanhar o comboio/bus até à estação central de Milão. Se tiver tempo pode ir até ao Lago do Como. É uma dia bem passado ou até uma tarde.
 

Isabel A.

Membro Ativo
Boa tarde,

Compensa mais apanhar o autocarro que se comprar bilhete ida e volta fica mais barato. 11 euros. Há várias companhias à saída do aeroporto e, param mesmo ao lado da estação Milano Centrale.
 
Top