Novidades

Milão

Isabel A.

Membro Ativo
Bom dia,

Em Dezembro vou aproveitar um fim-de-semana prolongado para ir com a minha filha a Milão. Já tenho os voos e o hotel marcados. Como vou pela TAP vou aterrar no aeroporto de Malpensa. Sabem se há metro ou comboio para o centro da cidade?
Gostaria de aproveitar o sábado para ir a Lago di Como. Alguém sabe se existem excursões?
Existe algum tipo de cartão que permite apanhar vários transportes na cidade, tipo como o IAmsterdam?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Tem comboio e autocarro para Milão. Se chegar num dia de semana o comboio é melhor por causa do trânsito. Entre as 23.30 e 5.30 não há.
Na cidade tem o autocarro de turismo. Pode comprar o bilhete e usar para se deslocar. Creio que também há bilhete para 2 dias...
Para Como pode ir de comboio
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
Olá @Leonorb
Obrigada pela dica :)
Se calhar é melhor mesmo o comboio, tanto para ida e volta. Já que o voo chega por volta das 11h na sexta e na segunda parte por volta das 19h.
Vou pesquisar horários
 

tasca

Membro Ativo
Bom dia @Belita35

Já comprou a sua viagem para Roma? Se sim, qual o preço, pode me dizer?

Eu estive a ver, e para o fim de semana dos feriados, na Ryanair com saída do Porto, está com valores á volta de 118€ por pessoa............

Será bom preço??? será mau preço???

Sei que devemos comprar as viagens o mais cedo possível, mas será que devo esperar mais umas 2 ou 3 semanas???

Obg
 

Isabel A.

Membro Ativo
Olá @tasca

Vou para Milão e, não Roma. Os voos para Milão comprei pela Tap: Faro-Lisboa-Milão e ficaram para 2 pax por 252€
Fui acompanhando na app Skyscanner.
Já experimentou por aí?

Belita
 

tasca

Membro Ativo
Olá @Belita35

Sim queria dizer Milão, e não Roma.

Eu pergunto o preço, pois apenas comecei a ver preços na semana passada, e tenho visto pelo Momondo e pela Ryanair, e os preços não têm alterado quase nada.

Se calhar deve ser melhor marcar já ao preço que está de 118 por pessoa..... que me diz??? Será um preço aceitável, ou é caro??

Obg
 

Isabel A.

Membro Ativo
@tasca
Eu não acho caro e até fica mais barato que o meu voo. Ficar ou não mais barato daqui a 2 ou 3 semanas, até pode ou não acontecer. Pode até ficar mais caro. Eu comprei o meu voo em março e, só viajo em dezembro. É para o aeroporto de Malpensa?
 

tasca

Membro Ativo
@Belita35

Estou a ver para Bergamo, mas por acaso já vi também para Malpensa, e ainda não sei se irei para Malpensa, e se na volta venho por Bergamo, pois assim o bilhete sai mais barato, mas aumentam os preços dos transferes, já que se comprar ida e volta, sai mais em conta..... Ainda tenho de fazer bem as contas finais..... hehehe

Mas vou ver então se marco a viagem, hoje á noite, ou amanhã de manhã.

Obg
 

tasca

Membro Ativo
@Belita35

Já vi essa questão, só não reparei foi nos horários concretos tanto do comboio como do bus, e assim como os preços.
Depois de ver isso correctamente, escolho o Aeroporto que ficar, e que me dá mais horas de estadia no 1º dia.

Já agora, o Hotel já marcou??
Por acaso achei tudo muito caro o que tinha visto no passado fim de semana, e estava para escolher um Ibis, mas também eles carissimos.... fds..
Mas ontem já vi alguns com preços +/- porreiros.
 

Isabel A.

Membro Ativo
Envio aqui o link do Malpensa Express
Malpensa Express
Eu vou ficar no Eco-Hotel La Residenza
Reservei com alguma antecedência e mesmo assim 3 diárias ficou 157€
Mas dentro dos preços, até foi o mais acessível e que tinha uma boa classificação.
 

yara

Membro Conhecido
Para que fim-de-semana é?
Já para o 5 de Outubro?
Ou para o de Novembro?

Se for para Novembro ainda acredito que baixe qualquer coisa...
 

tasca

Membro Ativo
@yara
Eu estou a ver para Dezembro (feriados de dia 1 ou dia 8)........... achas que ainda vão baixar os preços da Ryanair??
Ou achas que devo comprar já??


@Belita35

Obrigado Belita, vou dar uma vista de olhos no hotel e no transfer.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
@olgan
Pelo que sei são 30 minutos. Deve ser fácil de encontrar mas, eu estou a pensar em ir de autocarro são 16 euros ida e volta. E 45 minutos.
 
Top