Novidades

Milão em Outubro

diogoguilherme

Membro Novo
ambars disse:
Olá,

Já comprei os bilhetes, ficou a 47€ porque no comboio de regresso já não havia lugares para a tarifa de "meno30 offers". Recebi o comprovativo no email com os lugares marcados e paguei por cartão de crédito, penso que no dia é só mostrar o email que recebi e funciona como bilhete.

Vou no dia 7 para Veneza no comboio das 7:35 e volto no das 19:50 :D

Só fiquei com uma dúvida, o comboio só vai até "Venezia Mestre" e depois o de regresso parte de "Venezia S. Lucia".
Veneza Mestre creio que é a estação no continente, vocês sabem se depois é fácil arranjar transporte para a outra parte ?

Obrigada,

Vera
Olá Vera,

Estive agora a confirmar e os meus dois bilhetes tanto o de ida como o de volta partem e chegam a sta lucia. Tens a certeza que compras-te o correcto?

Obrigado,
 

hydra

Membro Conhecido
Há comboios que n seguem em frente...é normal...nem todos passam para a zona dos canais. Eu tb tive de trocar, mas foi à saída.

é só ires às bilheteiras e comprares um bilhete para st lucia.
 

ambars

Membro Novo
diogoguilherme disse:
Olá Vera,

Estive agora a confirmar e os meus dois bilhetes tanto o de ida como o de volta partem e chegam a sta lucia. Tens a certeza que compras-te o correcto?

Obrigado,

Olá,

Sim tenho a certeza já confirmei várias vezes :D tenho mesmo de sair em Veneza Mestre e depois comprar o bilhete para Veneza S.Lucia...
Só acho mal ter de comprar bilhete, visto que o preço do comboio de ida é o mesmo que o de regresso, e eu no de regresso vou sair de S.Lucia.

Vais quando para Milão? Estava a ver se fazias um pequeno "report" antes de eu ir ;)

Obrigada
 

diogoguilherme

Membro Novo
Boas,

Realmente não faz muito sentido mas normalmente é sempre a gastar.

Posso tentar fazer um report.. Eu vou no dia 29 e volto no dia 31... Pouco tempo mas também penso que seja o suficiente.

Tens também muita informação disponível no site.

Obrigado,
 

ambars

Membro Novo
Olá

Estás quase de partida :D

Depois se puderes esclarece-me uma dúvida, tens de validar o bilhete de comboio que recebeste por email na estação antes de embarcar ou basta mostrar ao revisor dentro do comboio?

Obrigada e boa viagem,

bjs
 
Top