Novidades

Milão -Aeroporto Malpensa-Centro Cidade-Dúvida

Bom dia,

tendo em conta experiências que tenham tido, qual acham ser a melhor forma de me deslocar do Aeroporto de Malpensa para o centro da cidade? E posteriormente o caminho inverso.
São 4 Pessoas, 2 adultos e duas crianças.

Atenciosamente,
Edgar Afonso
 

petrus

Membro Ativo
Temos escapadinha marcada para daqui a cerca de 1 mês. A ideia e fazer transferes com a terravision ou equivalente.

O nosso problema é agora outro: chama-se corona vírus!!!:mad:
 

Romagnoli

Membro Novo
Bem, com crianças e porta a porta, a melhor forma é também a mais cara: o táxi. Custa é cerca de €95.

Uber não vale a pena, acho que só existem aqueles mais caros e não compensa relativamente ao táxi.

Depois as mais económicas, já referidas nos posts anteriores:
- o comboio Malpensa Express a €13/pessoa (até às estação Milano Centrale ou Milano Cadorna, vê a mais próxima do teu destino)
- o autocarro (existe mais do que uma empresa) a €8 ou 9/pessoa (até à estação Milano Centrale)

Os bilhetes para o comboio compras na bilheteira/máquina na estação. Os bilhetes do autocarro podes comprar quando fores a entrar. Quanto aos horários, estão sempre a sair comboios e autocarros de x em x minutos. Não esperas grande coisa (a não ser que chegues de madrugada). A viagem dura de 45min a 1h (quer seja comboio, autocarro ou táxi).

(os preços que referi não sei se são exactos mas andam por aí)
 

petrus

Membro Ativo
Claro que ficou tudo adiado sine die, mas há promessa feita cá em casa de voltar a Milão logo que as condições (económicas, de segurança..) o permitam!

Falta agora é saber quando vai ser isso!:eek:
 

karreto

Membro
Espero que não esteja a pensar ir para lá agora........ sinceramente........ para não falar que ninguém entra nem sai de Italia..... essa viagem é para quando?
 
Top