Novidades

Miami - Só voos

Lady_R

Membro Conhecido
@yara, por acaso vi Miami, porque um amigo meu tem um tio lá, era capaz de arranjar um cantinho.
O chato, é que já tenho duas viagens, marcadas e pagas, para a Europa, este Inverno, o budget este ano já não estica mais :(

E encontrei um voo para o próximo ano a praticamente €350... Not today, Satan, not today! :cool::D
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
@yara, por acaso vi Miami, porque um amigo meu tem um tio lá, era capaz de arranjar um cantinho.
O chato, é que já tenho duas viagens, marcadas e pagas, para a Europa, este Inverno, o budget este ano já não estica mais :(

E encontrei um voo para o próximo ano a praticamente €350... Not today, Satan, not today! :cool::D
Para Miami?
Mas e a volta?
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
A volta, provavelmente ia pesquisar numa companhia americana, de vez em quando também têm promoções para a Europa nesta altura. Já fiz isso, comprar o voo de ida e o de volta separados, se sai mais barato.
Edit: voo de volta com escala de 18 horas (dá para uma voltinha) em Madrid, mas com destino ao Porto. Depois é só caçar um voo de dez ou 15 euros na Ryanair para Lx, ou bilhete CP baratinho :)
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Top