Novidades

Miami e Palm Beach - Sugestões

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Olá

Vou para Miami e Palm Beach em Setembro e como não sou rica em dinheiro mas sim em vontade :p gostaria de saber sugestões de onde comer, o que visitar e que não seja preciso vender um rim :eek::eek:

Obrigada!
 

MónicaMVT

Membro Novo
Olá! Vou aproveitar o seu post para recolher também dicas para Miami, especialmente relativas a hotéis e locais a visitar, espero que não se importe 😉. Vou de passagem mas queria aproveitar 2 dias para conhecer um bocadinho.
O único obstáculo por ora são mesmo as fronteiras dos Estados Unidos estarem encerradas a países da UE… mas tenho esperança que em setembro o cenário mude 😀
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Eu já passei 1 semana em Miami e tenho o report aqui no forum que tem informação sobre o alojamento, algumas tours que fiz e locais que visitei.

Se for de interesse o link é este: [Report] Miami
 

RRalo

Membro
Olá também é um destino na minha lista, quando for quero fazer também um cruzeiro pelas caraíbas com saída de Miami!!
 

MónicaMVT

Membro Novo
Ainda não… Por enquanto existem restrições às viagens a partir do espaço Schengen. A única hipótese de entrada para turismo passa por uma escala num território não abrangido pela restrição. Só que essa escala tem que durar pelo menos 14 dias…
Não há data para que a restrição seja eliminada mas há palpites para fins de setembro ou novembro…
 
Top