Novidades

Miami e Bahamas (cruzeiro) - 2 a 11 novembro

AnaG27

Membro Ativo
Alguém em Miami de 2 a 11 de novembro? Estava disposta a partilhar excursões!

Alguém a embarcar no Navigator of the seas no dia 4/11 para Nassau e Cococay?

Grata
 

saragirao

Membro Ativo
Eu vou estar em Miami de 1 a 9 de novembro. Vou fazer também um cruzeiro, mas embarco no dia 3 e regresso dia 9. O nosso cruzeiro será por Half Moon Cay, Grand Turk e Ambar Cave na República Dominicana.. Por acaso já marcou hotel em Miami?
Obrigada
Sara
 

jmvda

Membro Ativo
Eu vou estar em Miami de 1 a 9 de novembro. Vou fazer também um cruzeiro, mas embarco no dia 3 e regresso dia 9. O nosso cruzeiro será por Half Moon Cay, Grand Turk e Ambar Cave na República Dominicana.. Por acaso já marcou hotel em Miami?
Obrigada
Sara
Acabei de fazer esse percurso no Carnival Magic , menos Amber Cove devido ao Dorian.
Fiquei em dois hotéis um antes e outro após o cruzeiro.Fiquei 4 dias no Hampton Inn south beach e 1 dia no Hampton inn & Suites Brickell.
Se precisares de mais informação posso dar.
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Acabei de fazer esse percurso no Carnival Magic , menos Amber Cove devido ao Dorian.
Fiquei em dois hoteis um antes e outro apos o cruzeiro.Fiquei 4 dias no Hampton Inn south beach e 1 dia no Hampton inn & Suites Brickell.
Se precisares de mais informação posso dar.
É nesse mesmo barco que vou... E que tal? É preciso vestuário de "gala" ou é um ambiente mais descontraído?
Obrigada
Sara
 

jmvda

Membro Ativo
Foi a primeira vez que experimentei a Carnival, já tinha feito Royal e NCL no mediterrâneo. Gostei em primeiro lugar da forma como foi feita a gestão do Dorian, por parte da tripulação. Havia sempre 4 updates por dia na televisão do quarto. Foi tomada a decisão de não ir a Amber Cove (já tínhamos uma excursão independente do barco para ir ás quedas de água de Damajuana,o $ foi devolvido) e fazer um dia de mar e ir até Nassau. Gostei da comida ao jantar, nos dias de mar o Brunch, os burguers do Guys Burguer Joint e em geral da música que há a bordo. Não gostei do Buffet (pouca variedade e fecha a horas que na minha opinião devia estar aberto), excesso de gente nas 2 piscinas e os espétaculos da noite achei fracos comparando com o que já vi noutros cruzeiros. A saída do barco foi caótica e até pelo que disseram eu não vi, uma luta entre passageiros....
O ambiente nas noites de gala que são duas é mais ou menos formal conforme a tua opção. Ninguém diz nada se fores normal (menos sandálias e calções). Eu fui com calças normais e um pólo. Havia pessoas bem arranjadas (conforme os gostos) e outras "normais"
No geral gostei do Carnival Magic mas se me derem a escolher prefiro a Royal.
Mais coisas diz que eu vou-me lembrando.
 

AnaG27

Membro Ativo
Eu vou estar em Miami de 1 a 9 de novembro. Vou fazer também um cruzeiro, mas embarco no dia 3 e regresso dia 9. O nosso cruzeiro será por Half Moon Cay, Grand Turk e Ambar Cave na República Dominicana.. Por acaso já marcou hotel em Miami?
Obrigada
Sara
olá sara!

Sim já marquei. vou ficar no avallon
Eu vou estar em Miami de 1 a 9 de novembro. Vou fazer também um cruzeiro, mas embarco no dia 3 e regresso dia 9. O nosso cruzeiro será por Half Moon Cay, Grand Turk e Ambar Cave na República Dominicana.. Por acaso já marcou hotel em Miami?
Obrigada
Sara
Olá Sara.

Sim ja marquei. vou para o avalon hotel em ocean drive 😀
 
Top