Novidades

Miami - dicas

paulopm

Membro Novo
Bom dia,

Vou estar em Miami uma semana em Agosto, ficarei na zona de Miami Beach - Ocean Drive. Há alguém que já lá esteve e possa dar algumas dicas? O que visitar? Restaurantes? Quais os melhores sítios para compras (outlets)?

Muito obrigado!
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Olá @paulopm !
Vou em Setembro, zona de South Beach. Apesar de não poder dar opiniões pessoais (obviamente porque ainda não fui...), posso tentar dar uma ajuda, baseada no que já pesquisei.

Locais a visitar (no meu roteiro):
- pôr do sol em South Point Pier
- Ocean Drive
- Collins Avenue (lojas de marca)
- Lincoln Road (rua dos centros comerciais)
- Parque Lummus
- Jardim Botânico e Memorial ao Holocausto(Miami Beach)
- Spañola Way
- Little Havana
- Downtown Miami
- bairro Wynwood (arte ao ar livre, com paredes pintadas)
- ilha Virginia Key
- ilha do Crandon Park (na ponta da ilha, farol Cape Florida Light)
- Shopping Sawgrass Mills (para compras)

Quanto a restaurantes, já tenho uns quantos anotados, mas aí vai dos gostos gastronómicos de cada um :p mas veja as dicas no Tripadvisor, foi o que fiz ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
estive lá 5 dias em 2014, fiquei hospedada na Ocean Drive, no Hilton Bentley.
Podes consultar algumas dicas de O QUE FAZER e restaurantes no meu report: [Report] MIAMI + BAHAMAS
De qualquer modo, as atividades que mais gostei foram assistir a um jogo dos Miami Heats, e a experiência de tiro no MIAMI LOCK'N'LOAD. Restaurantes, sem dúvida que o Joe's Stone Crab foi aquele que lá voltando repito com toda a certeza.
 

ladym

Membro Conhecido
Acrescento: se puder vá até a Key west e passe lá a noite; já estive em Miami 3 vezes mas estive este ano em Key west pela primeira vez e adorei.
Quanto a outlets, em Fort lauderdale tem o Sawgrass Mills dos maiores onde estive (talvez 45 min de Miami). Há uma loja meio manhosa, Ross dress for Less, mesmo na área central de South beach, mas que tem várias pechinchas se tiver paciência para procurar (tipo roupa da Nike, Guess, etc...) e o Marshalls também perto da Lincoln av. tem roupas com desconto (compro sempre óculos escuros nestas lojas)
Restaurantes reafirmo o Joes Stone Crab e já fomos mais que uma vez á pizzaria rústica (a de lincoln é porreira porque se fica ao ar livre a ver as vistas) as pizzas são enormes e muito saborosas.
 

paulopm

Membro Novo
Muito obrigado pelas dicas.. Estava a pensar ficar uma noite em key west, pois deve ser cansativo ir e voltar no mesmo dia.. Alguma zona especifica em Key west para ficar (zona, hotel?)?
 

ladym

Membro Conhecido
Muito obrigado pelas dicas.. Estava a pensar ficar uma noite em key west, pois deve ser cansativo ir e voltar no mesmo dia.. Alguma zona especifica em Key west para ficar (zona, hotel?)?
Nós fomos como porto de cruzeiro, por isso só passamos lá um dia, mas vimos tantos barzinhos, esplanadas, boa onda que certamente deve ser muito giro à noite. Tem um ambiente muito relaxado... eu adorei andar por ali e não me apeteceu nada ter que ir embora :D Key West não é gigantesco, deambula-se bem por ali a pé, conseguem-se os highlights todos na baixa e depois mais alguns a uns 10/15 minutos a pé.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Muito obrigado pelas dicas.. Estava a pensar ficar uma noite em key west, pois deve ser cansativo ir e voltar no mesmo dia.. Alguma zona especifica em Key west para ficar (zona, hotel?)?
Não referi Key West pois como fica um pouco "fora de mão" podia não estar incluído nos planos. Eu irei ficar 2 noites nas Keys, pelo que vi, acho que vale mesmo a pena. Como vamos com uma criança de 2 anos, também escolhi ficar esse tempo de forma a não cansar tanto as viagens e podermos desfrutar com mais calma da zona.

Iremos ficar no Hilton Garden Inn, dentro das hipóteses que havia, até não ficou muito caro.

Já agora, aproveito para perguntar a quem conhece:

1) no aeroporto de Miami, onde nos devemos dirigir para apanhar o transfer do hotel? (voamos na Air Europa e, pelo que percebi, a chegada é no Terminal E)

2) a indicação que tenho do hotel é que terei de lhes ligar quando aterrar para eles nos irem buscar. Nesse caso, irei precisar comprar um cartão para o telefone logo de imediato. Onde o poderei fazer com rapidez de forma a evitar andar lá de um lado para o outro à procura?
 

mdcm1982

Membro Ativo
Boa noite
Voltando à carga, em janeiro vou aos states pela primeira vez. Vou estar 6 noites em NY e 5 em Miami (4 dias completos para usufruir de Miami) pelo que tenho dúvidas quanto ao que não perder.
A minha questão tem a ver com Key West. Pelo que li vale muito a pena. Indo apenas uma noite dará para ver alguma coisa?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Pedro Maia

Membro Conhecido
Boa noite
Voltando à carga, em janeiro vou aos states pela primeira vez. Vou estar 6 noites em NY e 5 em Miami (4 dias completos para usufruir de Miami) pelo que tenho dúvidas quanto ao que não perder.
A minha questão tem a ver com Key West. Pelo que li vale muito a pena. Indo apenas uma noite dará para ver alguma coisa?
Obrigado
Foi o que eu fiz e deu para ver, Key West é relativamente pequeno.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A Key West só fui um dia (dormi uma noite).

De Miami não tenho dicas para além das óbvias, o centro, Miami Beach com todos os edifícios art deco, a calle ocho para ver o ambiente cubano e jantar, etc.

Fomos também um dia aos Everglades, mas isso depende de gostares de natureza e animais selvagens, neste caso os aligatores.
 

Couto

Membro Novo
A Key West só fui um dia (dormi uma noite).

De Miami não tenho dicas para além das óbvias, o centro, Miami Beach com todos os edifícios art deco, a calle ocho para ver o ambiente cubano e jantar, etc.

Fomos também um dia aos Everglades, mas isso depende de gostares de natureza e animais selvagens, neste caso os aligatores.
Eu sei que este post ja foi a algum tempo, mas para o parque Everglades comprou a viagem la em miami ou foi cá em portugal?
 
Acrescento: se puder vá até a Key west e passe lá a noite; já estive em Miami 3 vezes mas estive este ano em Key west pela primeira vez e adorei.
Quanto a outlets, em Fort lauderdale tem o Sawgrass Mills dos maiores onde estive (talvez 45 min de Miami). Há uma loja meio manhosa, Ross dress for Less, mesmo na área central de South beach, mas que tem várias pechinchas se tiver paciência para procurar (tipo roupa da Nike, Guess, etc...) e o Marshalls também perto da Lincoln av. tem roupas com desconto (compro sempre óculos escuros nestas lojas)
Restaurantes reafirmo o Joes Stone Crab e já fomos mais que uma vez á pizzaria rústica (a de lincoln é porreira porque se fica ao ar livre a ver as vistas) as pizzas são enormes e muito saborosas.

Estive em Miami em Março e Abril deste ano e confirmo e subscrevo a opinião da ladym.
Fiz umas belas compras no Ross dress for less...
Acrescento um restaurante Argentino perto da Spañola Way com carne maravilhosa.
 
Top