Novidades

Miami + Bahamas

luisporto24

Membro Ativo
Nas férias de verão vou fazer isto:
29JUL – Transfer regular aeroporto de Miami / Hotel Grand Beach Miami Beach

29JUL a 04AUG - Alojamento no Hotel Grand Beach Miami Beach – só alojamento

30JUL – Visita de meio dia a Miami

04AUG – Transfer regular Hotel Grand Beach Miami / porto de Miami

04 a 07AUG – Cruzeiro de 3 noites a bordo do Enchantment of the Seas em regime de pensão completa

07AUG – Transfer regular porto de Miami / aeroporto de Miami.

Sugestões para ocupar os dias em Miami, além da fantástica praia?

Vou pela TAP. Assumi pagar mais, mas preferi tendo em conta que vou com um bebé que, à data, terá 11 meses. Além disso vou ter a oportunidade, espero, de experimentar os novos interiores da TAP no longo curso.
O avião será, em principio um A330-200. Ainda tenho esperança que a TAP meta o 340.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Além de aproveitar bem a praia:
- Visitar Little Havana;
- Ver um jogo dos Miami Heat no AMERICAN Airlines Arena;
- comprar um pacote no Miami Lock'n Load
- Passear Downtown Miami
- Andar de airboat nos Everglades
- Passear muito por Miami Beach não esquecendo aqueles spots míticos para jantar como o Joe Stone's Crab...
(P.S. Ah que saudades de Miami... :rolleyes:)
 

RRalo

Membro
Olá boa tarde, essa é uma viagem que ainda hei-de fazer se Deus quiser, incluir também Nova Iorque era a cereja no topo do bolo embora assim o orçamento não aguente... Deixa pode ser que um dia saia o euro milhões...:(:(:(
Quanto a sugestões, quando for quero incluir um dia em Miami para fazer de carro o caminho até Key West, deve ser brutal!!
Depois não se esqueça de vir aqui fazer um report para vermos como foi essa excelente viagem...
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Nós costumamos ficar também antes e depois dos cruzeiros com partida de Miami; Além das sugestões, aconselho fazer uma foodtour por Miami beach; Quando fizemos foi muito elucidativa porque explicavam a história da área e algumas curiosidades e podemos provar muita comida tipica de Miami/cubana/latina enquanto íamos de restaurante em restaurante. Também damos sempre um salto a bayside e quando há tempo a um dos fabulosos outlets (os melhores dos EUA) ;) O enchantment of the seas foi o meu segundo cruzeiro da RC :)
 

broka

Membro Conhecido
Além de aproveitar bem a praia:
- Visitar Little Havana;
- Ver um jogo dos Miami Heat no AMERICAN Airlines Arena;
- comprar um pacote no Miami Lock'n Load
- Passear Downtown Miami
- Andar de airboat nos Everglades
- Passear muito por Miami Beach não esquecendo aqueles spots míticos para jantar como o Joe Stone's Crab...
(P.S. Ah que saudades de Miami... :rolleyes:)
Já fui a Miami 3 vezes e não conhecia isso do Miami Lock n' Load. Grande dica! ;)

Há tours de bus que passam por Little Havana. E também há tours de barcos que mostram as casas dos famosos.
Adorei o Airboat nos Everglades (fui de carro).
Fui num dia de carro (acordei cedo) até às Keys e gostei bastante! Tenho pena de não ter ficado lá a dormir uma noite porque a viagem foi um pouco cansativa.
Também já fui num dia até ao Centro Espacial JFK (em Orlando). Já tinha estado em Orlando noutra ocasião, mas apenas tinha visitado os Parques da Disney e dos Universal Studios.
Tens aqui as minhas dicas para o Kennedy Space Center: A different experience in a Park - Worth it!!! - Review of Kennedy Space Center Visitor Complex, Titusville, FL - TripAdvisor
Aluguei um Mustang descapotavel. Ambas as viagens são quase o mesmo que fazer Porto - Lisboa. Um bocado cansativas para se fazerem num só dia, mas faz-se...

Também existem Tours de 1 dia que vão a estes sitios (e não tens que te preocupar com a condução / mas fica mais caro):
Key West Day Trip - Miami | Viator
Kennedy Space Center Admission with Motorcoach from Miami | Viator
Miami Combo Tour: City Sightseeing, Biscayne Bay Cruise and Everglades Airboat Ride | Viator

Para compras de roupas e acessórios com preços de desconto aconselho o SawGrass Mills (vale muito a pena pelos cupões de desconto que se arranjam no site e na app).
 
Última edição:

Dsanto

Membro Conhecido
Já fui a Miami 3 vezes e não conhecia isso do Miami Lock n' Load. Grande dica! ;)
Há muita tradição naquilo mas entre os portugueses não é muito falado... também sempre dependerá dos gostos e interesse das pessoas em disparar armas (das mais variadas) contra alvos, eu pessoalmente adorei, é uma coisa que nunca tinha feito mas que lá voltando repito sem dúvida, achei fantástico!
 

MaguiX

Membro Novo
Olá!
Colei-me ;)
Vou a Miami pela 1ª vez daqui a uns dias... Aceito dicas e sugestões :)
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Nas férias de verão vou fazer isto:
29JUL – Transfer regular aeroporto de Miami / Hotel Grand Beach Miami Beach

29JUL a 04AUG - Alojamento no Hotel Grand Beach Miami Beach – só alojamento

30JUL – Visita de meio dia a Miami

04AUG – Transfer regular Hotel Grand Beach Miami / porto de Miami

04 a 07AUG – Cruzeiro de 3 noites a bordo do Enchantment of the Seas em regime de pensão completa

07AUG – Transfer regular porto de Miami / aeroporto de Miami.

Sugestões para ocupar os dias em Miami, além da fantástica praia?

Vou pela TAP. Assumi pagar mais, mas preferi tendo em conta que vou com um bebé que, à data, terá 11 meses. Além disso vou ter a oportunidade, espero, de experimentar os novos interiores da TAP no longo curso.
O avião será, em principio um A330-200. Ainda tenho esperança que a TAP meta o 340.
Bom dia Luis,

Que tal de férias? Estou ponderando fazer algo muito semelhante.

Obrigado.
 
Top