Novidades

Miami- aeroporto e revolut

Roberto Sa

Membro Novo
Boas viajantes. Na chegada do aeroporto, tenho visto que recentemente existem umas máquinas para fazer o registo do passaporte? É fácil fazer esse registo? E o revolut, funciona bem? Existem ATM's que cobram taxas nos levantamentos? Agradecido a quem puder ajudar. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Boas viajantes. Na chegada do aeroporto tenho visto que recentemente existem umas máquinas para fazer o registo do passaporte? È fácil fazer esse registo? E o revolut, funciona bem? Existem Atms que cobram taxas nos levantamentos? Agradecido a quem puder ajudar. Obrigado.
Olá
O ano passado quando cheguei de facto, tive que passar nessas máquinas (bem simples) em que saia um papel e depois tinhas que te dirigir aos guichets porque dava “não autorizado” a tudo o que não era cidadão canadiano ou americano (pelo que percebi).
Este ano, já não passei nessas máquinas e fomos todos directamente direcionados para os guichets com os guardas.
Quanto ao Revolut, não utilizei lá
 

Roberto Sa

Membro Novo
Olá
O ano passado quando cheguei de facto, tive que passar nessas máquinas (bem simples) em que saia um papel e depois tinhas que te dirigir aos guichets porque dava “não autorizado” a tudo o que não era cidadão canadiano ou americano (pelo que percebi).
Este ano, já não passei nessas máquinas e fomos todos directamente direcionados para os guichets com os guardas.
Quanto ao Revolut, não utilizei lá
Ok. Obrigada pelo esclarecimento.
 

ladym

Membro Conhecido
Passei o ano passado por essas maquinas em NYC, sai um papel e entrega-se nos guichets, o processo demorou menos de 20 minutos. Este ano éramos 4 em Miami, eu e o meu marido passamos com o tal papel mas aos meus pais calhou recusado e tivemos que esperar uns 30/40 minutos (em stress porque vínhamos de um voo cancelado para apanhar um navio daí a 1 hora...)...mesmo assim nada se compara as filas de 2 horas que já apanhei por lá (em Miami) para entrar.
 
Última edição por um moderador:

Roberto Sa

Membro Novo
Passei o ano passado por essas maquinas em NYC, sai um papel e entrega-se nos guichets, o processo demorou menos de 20 minutos. Este ano éramos 4 em Miami, eu e o meu marido passamos com o tal papel mas aos meus pais calhou recusado e tivemos que esperar uns 30/40 minutos (em stress porque vínhamos de um voo cancelado para apanhar um navio daí a 1 hora...)...mesmo assim nada se compara as filas de 2 horas que já apanhei por lá (em Miami) para entrar.
Obrigado pelo seu esclarecimento.
 

Filipa Duarte

Membro Novo
Ola
Vou para NY dia 24 e não sei do que estão a falar... Alguém me explica???? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Ola
Vou para NY dia 24 e não sei do que estão a falar... Alguém me explica???? Obrigada
Existem umas máquinas que substituem, ou melhor, aceleram, a passagem pela fronteira quando entras nos EUA; em NYC se demorámos 10 minutos a passar pelo processo foi muito. Vês logo onde elas estão porque há muitas. Metes o passaporte, respondes a umas perguntas, sai um recibo e já está. Às vezes aleatoriamente podes ter que ir aos guichets da emigração, mas isto é aleatório. Quanto ao Revolut não estou familiarizada, mas tenho também que ver isso porque para o ano regresso aos EUA. Não te esqueças de tratar do ESTA ;)
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
Bem, quanto à questão do ESTA já foi respondida. É isto mesmo, é fácil de utilizar e esperar que não saia como recusado e assim a passagem pelo controlo é super rápida.

Quando ao Revolut, podem usar em todo o lado nos EUA sem problema. Para fazer levantamentos todas vão cobrar uma taxa, contudo a taxa varia de acordo com a entidade que está a gerir aquele ATM. Encontrei algumas que combravam 3$ e outras a cobrar 0,5$.

Quando encontrarem uma barata levantem bastante, mas o ideal é usar o cartão nos pagamentos todos. É muito raro o local onde não podem pagar o que quiserem com cartão nos EUA.
 

Flecha

Membro Conhecido
Quanto ao Revolut, não façam como eu, que não tinha o swipe nos atm's activo na aplicação... e deu como recusado. LOL
Depois de activar, funcionou sempre sem problemas. Deu um jeitaço.
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
Pois, isto é importante!

Seja como for quando andarem por lá, desactivem os pagamentos online. Assim, caso vos clonem o cartão não o conseguem usar para compras online.
 

Roberto Sa

Membro Novo
Bem, quanto à questão do ESTA já foi respondida. É isto mesmo, é fácil de utilizar e esperar que não saia como recusado e assim a passagem pelo controlo é super rápida.

Quando ao Revolut, podem usar em todo o lado nos EUA sem problema. Para fazer levantamentos todas vão cobrar uma taxa, contudo a taxa varia de acordo com a entidade que está a gerir aquele ATM. Encontrei algumas que combravam 3$ e outras a cobrar 0,5$.

Quando encontrarem uma barata levantem bastante, mas o ideal é usar o cartão nos pagamentos todos. É muito raro o local onde não podem pagar o que quiserem com cartão nos EUA.
Obrigada
Quanto ao Revolut, não façam como eu, que não tinha o swipe nos atm's activo na aplicação... e deu como recusado. LOL
Depois de activar, funcionou sempre sem problemas. Deu um jeitaço.
Bem, quanto à questão do ESTA já foi respondida. É isto mesmo, é fácil de utilizar e esperar que não saia como recusado e assim a passagem pelo controlo é super rápida.

Quando ao Revolut, podem usar em todo o lado nos EUA sem problema. Para fazer levantamentos todas vão cobrar uma taxa, contudo a taxa varia de acordo com a entidade que está a gerir aquele ATM. Encontrei algumas que combravam 3$ e outras a cobrar 0,5$.

Quando encontrarem uma barata levantem bastante, mas o ideal é usar o cartão nos pagamentos todos. É muito raro o local onde não podem pagar o que quiserem com cartão nos EUA.
Boas. Pode me indicar quais as atms que cobram menos taxas. Agradecido pela sua preciosa ajuda.

Quanto ao Revolut, não façam como eu, que não tinha o swipe nos atm's activo na aplicação... e deu como recusado. LOL
Depois de activar, funcionou sempre sem problemas. Deu um jeitaço.
Boas. O swipe... é a banda magnetica do cartao? Agradecido pela sua preciosa ajuda.
 
Última edição por um moderador:
Top