Novidades

Miami 2025

NunoPinho73

Membro Ativo
Boa tarde.
Tudo quase preparado para 1 semana em Miami em 2025 com a família e ao navegar na Net encontro relatos sérios de ataques de tubarões na Forida e em South Beach.
Isto é o suficiente para cancelar a Viagem ou devo preocupar-me?

Obrigado.

albertoguedes

Moderador
Staff
Boa tarde.

Se fosse eu, e a minha intenção fosse ficar 1 semana em Miami a fazer praia, até poderia ficar um bocadinho preocupado, mas Miami tem tanto para oferecer além de praia que eu nunca cancelaria a viagem.

ALTF4

Membro Conhecido
Estive em Julho de 2022 em Miami, 5 dias, nunca vi um unico tubarão nem ouvi por lá qualquer relato... estive em South Beach...
Eu não mudaria os planos por causa disso... temos sempre que estar alerta claro.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Apesar de não ter estado no local, também não cancelaria a viagem por isso. É estar atento, como em qualquer mar, mas certamente serão aos milhares a desfrutarem daquele mar diariamente.

NunoPinho73

Membro Ativo
Bom dia. Muito obrigado pelas respostas.
Estou a pensar em ir em Agosto. Será a melhor altura? Alguém tem experiências neste período de tempo?
São 5/6 dias, de Praia e alguns passeios ocasionais pela Cidade,
Obrigado.

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
O unico senão de Agosto é que é o inicio da época dos furacões, por norma é sempre bastante quente, mas pode ter o azar de ter um encontro com um deles..