Novidades

México - Setembro 2014

nrato

Membro
Boas,

Gostaria de ajuda na escolha de Hotel para Setembro de 2014.

As opções que tenho são:

Hotel Bahia Principe Tulum;
Hotel Bahia Principe Akumal;
Complexo bahia Príncipe;
Catalonia Riviera Maya Privilege

Qual acham ser a melhor opção?

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,

Complexo Bahia Principe é constituído por 4 hotéis - Akumal, Tulum, Coba e Siank K'an (este é mais longe da praia, sendo feito através de comboiozinho - hotel mais luxuoso).

Catalonia Riviera Maya Privilege não conheço e penso que não seja o tão falado Catalonia Playa Maroma.

Relativamente aos Bahia Príncipe, em termos de serviços do hotel são 5 estrelas, ótimos quartos, limpeza, comida, animação. O único "problema" ( e aqui depende sempre de que tipo de praia gosta mais, se água mais calma ou com algumas ondas) é a praia. É um género de baía, sendo cortada por barreiras de sacos de areia, contribuindo para que a praia não tenha ondas, sendo bastante calma (ótima para quem tem receio de ondas ou para crianças pequenas).

Hugo Morais

Membro Conhecido
nrato disse:
Boas,

Gostaria de ajuda na escolha de Hotel para Setembro de 2014.

As opções que tenho são:

Hotel Bahia Principe Tulum;
Hotel Bahia Principe Akumal;
Complexo bahia Príncipe;
Catalonia Riviera Maya Privilege

Qual acham ser a melhor opção?
penso que a praia do Catalonia Riviera maya não é das melhores.....muitos calhaus
não é que seja adepto ...mas destas opçoes,escolheria BP Akumal

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
nrato

E são apenas estas as opções?
Já pensou em alargar as opções de escolha! Porquê os BPrincipe?
Há hoteis em zonas melhores que têm um preço muito bom!
Pelo que sei a praia dos BP não mesmo nada boa....

• Gostar
Reações: TeK

Tiquiss

Membro Conhecido
As praias do BP são boas... depende é dos gostos.

Aceito que digam que não é uma praia típica das Caraíbas... mas que não é boa, já é um pouco exagerado.... É a minha opinião. ;)

lai

Membro
olá

Tenho viagem reservada para Setembro para o hotel Catalonia Playa Maroma..
Pelo o que vi e li num report pareceu me uma opção muito boa e dizem maravilhas da praia.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de fugir um tudo nada ao tópico, Tiquiss o problema da praia do Bahia Principe está exactamente descrito no teor da tua segunda frase
"não é uma tipica praia das caraibas", que é o que 90% das pessoas que vão para aquelas paragens sonham, claro que dizer que é má pode ser um pouco extremo, para quem é a primeira vez talvez adore a praia, na minha modesta opnião é a pior praia em que estive nas caraibas (e já visitei e estive em várias), se me perguntarem se voltava para o BP do México, claro se fosse oferecido ou com uma hiper mega promoção.

• Gostar
Reações: TeK

nrato

Membro
Agradeço as vossas respostas!
Já está escolhido! Vamos para o Hotel Bahia Principe Akumal, de 8 a 15 de Setembro!