Novidades

Mexico- quando comprar viagem?

Noni*

Membro
Boa tarde a todos

Pretendo ir ao mexico entre os meses de fevereiro e abril do proximo ano, com um grupo de 7 a 9 pessoas.
Qual sera a melhor altura para comprar a viagem?
Tenho visto os preços e ate agora nao estao muito atractivos...
Que agencias de viagem aconselham?

Agradeço qualquer ajuda...

F. Ribeiro

Membro
Boa tarde eu vou no dia 20 com um grupo de 7 o que te posso dizer é que o melhor será esperar para um pouco mais proximo. Este forum foi-me muito util em muita informação. Acabei por comprar pela dominicanatours aproximadamente um mês antes da viagem. Os last minute para um grupo tão grande é um risco na minha opinião! Mas procura aqui o contacto do Juan da VIAJES SOLOOFERTAS que me enviou preços muito acessiveis e foi muito profissional. E as referencias de quem já viajou com ele são muito boas. Já agora não perdes nada em adicionar a dominicanatours no facebook caso sejas utilizador(a) porque vão aparecendo alguns descontos.

rum

Membro Conhecido
Para Abril/Maio deverá haver em Janeiro as vendas antecipadas e normalmente os preços são mais acessiveis. Para Fevereiro/ Março parece-me que só as promoções em cima da hora. Aposta em Abril, e espera por Janeiro.

saragirao

Membro Ativo
Boa tarde,

Eu também pretendo ir para a Riviera Maya em Abril, para aproveitar as férias da Páscoa dos meus filhos. Por aquilo que me disseram na Dominicanatours, a melhor altura para comprar será depois do fim de ano, uma vez que agora as agências estão focadas nessas vendas. De qualquer maneira, aquilo que estou a fazer agora é ver quais os hóteis que me interessam ficar e depois ficar atenta aos preços. Neste momento, estou em dúvida em relação a alguns hóteis: Catalonia Playa Maroma, Catalonia Riviera Maya (este parece-me que tem a praia cheia de rochas??!!!), Barcelo Maya Beach e os Ocean (maya Roayale e Coral). Vou viajar com três crianças, 3, 8 e 11 anos. A pensar mais nelas (praia e actividades), quais os que me aconselham??? Obrigada

rum

Membro Conhecido
Sem conhecer o hotel julgo que do ponto de vista das atividades, e pelo que já li por aqui, o Barcelo Maya Beach será o melhor. Do ponto de vista da praia o Maroma é muito bom.

Rui Araujo

Membro Conhecido
Para mim os melhores preços são sempre em cima da hora,mas para isso e preciso flexibilidade de datas.

Noni*

Membro
F. Ribeiro disse:
Boa tarde eu vou no dia 20 com um grupo de 7 o que te posso dizer é que o melhor será esperar para um pouco mais proximo. Este forum foi-me muito util em muita informação. Acabei por comprar pela dominicanatours aproximadamente um mês antes da viagem. Os last minute para um grupo tão grande é um risco na minha opinião! Mas procura aqui o contacto do Juan da VIAJES SOLOOFERTAS que me enviou preços muito acessiveis e foi muito profissional. E as referencias de quem já viajou com ele são muito boas. Já agora não perdes nada em adicionar a dominicanatours no facebook caso sejas utilizador(a) porque vão aparecendo alguns descontos.
Obrigada pelos conselhos.Convinha-me confirmar a viagem ate dezembro, altura em que tenho que proceder à marcação de ferias, por isso nao vai dar para aproveitar os "last minute"... para alem disso concordo que seja arriscado por se tratar de um grupo consideravel. Vou ficar atenta aos preços.

rum disse:
Para Abril/Maio deverá haver em Janeiro as vendas antecipadas e normalmente os preços são mais acessiveis. Para Fevereiro/ Março parece-me que só as promoções em cima da hora. Aposta em Abril, e espera por Janeiro.
Gostava muito de esperar mas a marcação dos meus dias de ferias costuma ser em Dezembro, convinha que ai ja soubesse as datas da viagem. Deixa la ver se aparece alguma coisa em conta ate la...

Noni*

Membro
Rui Araujo disse:
Para mim os melhores preços são sempre em cima da hora,mas para isso e preciso flexibilidade de datas
É coisa que nao tenho de facto... E em dezembro ja tenho que marcar os dias de ferias.

F. Ribeiro

Membro
Noni* disse:
É coisa que nao tenho de facto... E em dezembro ja tenho que marcar os dias de ferias.
Mas só vais marcar uma semana? No meu caso marquei duas semanas com antecedência e dentro desse tempo podes escolher os dias mais em conta! De um dia para outro os preços podem variar mais de 100€!