Novidades

México - Qual dos 3 hotéis me aconselham??

CatitaD

Membro Novo
Olá!

Estou a pensar ir para o México (Riviera Maya) a 4 de Junho (14 noites) mas estou bastante indecisa na escolha dos hotéis. Será que me podem ajudar?

Estou indecisa entre:
  • Hotel Sandos Caracol Beach Resort e Spa - alguém conhece???
  • Hotel Riu Playacar - já li quase todos os reports aqui no forum parece-me uma boa escolha, mas os quartos e o hotel em si não estão um bocado "velhos"?
  • Hotel Gran SirenisMayan Beach - alguém conhece??
Obrigada!

Boas viagens :)

Rita
 

Alice S

Membro Novo
Olá, boa tarde.

Já estive no México em Junho de 2004 e em Maio de 2010, mas fiquei sempre na cadeia de hoteis Bahia Principe, que são excelentes e recomendo.

Boa viagem.
 

soniavicsousa

Membro Novo
Olá Alice...
Estive no Sandos Caracol em 2008 e gostei bastante...o único senão para mim é a zona dos corais existente na água... no entanto, há zonas maravilhosas...
Quanto à sua localização fica ao pé da Playa del Carmen ( 7 Kms) para a qual tens um bus gratuito frequente. quantos aos quartos, depende... eu fiquei num quarto enorme porque na agência informaram que era Lua de Mel.... e de facto, o quarto era maravilhoso....
Quanto à comida, pensoi que é bastante satisfatória, especialmente o Buffet, o único restaurante temático que não gostei muito foi o chinês, pela pouca variedade que tinha.... quanto ao pessoal do hotel não tenho nada a apontar. Em termos de limpeza é boa....ah é verdade, existe animação na piscina maior ( se não me engano há duas ou três piscinas) e animação nocturna com espectaculos diários bastante agradáveis....
Quanto aos outros não te posso dizer nada porque não os conheço....
Espero ter ajudado... qualquer dúvida é só perguntar...
 

CatitaD

Membro Novo
Olá!
Muito obrigada pelas opiniões.
Após muita análise já está quase decidido o vencedor.:) O riu Playacar parece-me dentro destes 3 o melhor relação preço/qualidade/localização.

boas viagens...
Rita
 

SunshineVM

Membro
Olá!
Muito obrigada pelas opiniões.
Após muita análise já está quase decidido o vencedor.:) O riu Playacar parece-me dentro destes 3 o melhor relação preço/qualidade/localização.

boas viagens...
Rita
Olá Rita,


Eu sou fã da cadeia iberostar e já ouvi falar muito bem aqui no portal do barceló maya beach, talvez para a próxima fico neste. Eu fiquei no hotel iberostar quetzal, que fica mesmo ao lado do riu playacar e ADOREI :)

Tens aqui o meu report para dúvidas (localização, dinheiro, excursões, ect):

Report
 
Top