Novidades

México, primeira viagem - dúvidas

Beatriz Silva

Membro Novo
Olá, em Setembro irei viajar para Riviera Maya, através da agência de viagens online Dominicana tours. E ainda não fiz a reserva, mas vou fazer bem brevemente, mas ainda tenho algumas dúvidas. Se alguém já viajou por esta companhia, em alguma altura da compra puderam escolher os lugares? Eu sei que se tem que se pagar mais, mas o meu namorado tem 2 metros de altura, e uma viagem tão grande e apertado não convinha muito. E outra dúvida são os quartos. Nós vamos 4 pessoas, dois casais, e queremos quartos separados. E onde diz o que está incluído não fala em quantos quartos estão incluídos. Se alguém me pudesse esclarecer, agradecia bastante. Obrigada :) (já agora irei viajar na companhia aérea Wamos e as reviews sobre o espaço das pernas é mau)

Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde.
Em relação aos lugares na wamos, é fácil reservar no site deles. Fui no ano passado para punta cana e reservei os lugares na frente do avião que são mais espaçosos.
Em relação aos quartos se pagaram a viagem para 4 pessoas serão 2 quartos de certeza.

Minhota80

Membro Ativo
Boa tarde.
Em relação aos lugares na wamos, é fácil reservar no site deles. Fui no ano passado para punta cana e reservei os lugares na frente do avião que são mais espaçosos.
Em relação aos quartos se pagaram a viagem para 4 pessoas serão 2 quartos de certeza.
Também vou voar com a wamos e com o número do voo fiz a reserva dos lugares no site deles (fila 4 na ida e fila 3 no regresso - 12€ por pessoa e trajeto). @Pedro Fonseca em que fila viajou? Estes lugares são mais espaçosos que os restantes de 12€?

@Beatriz Silva , sendo 4 adultos a reserva é com 2 quartos.

Lady_R

Membro Conhecido
E outra dúvida são os quartos. Nós vamos 4 pessoas, dois casais, e queremos quartos separados. E onde diz o que está incluído não fala em quantos quartos estão incluídos. Se alguém me pudesse esclarecer, agradecia bastante. Obrigada :) (já agora irei viajar na companhia aérea Wamos e as reviews sobre o espaço das pernas é mau)
Normalmente, nos sites menciona que o preço é por pessoa em quarto duplo, e, quando faz a reserva, escolhe quantas pessoas são e quantos quartos quer.

Eu quando fui estive para ir pela Dominicana Tours, mas acabámos por escolher outra. Aquilo parece meio inacessível, mas se ligarem para lá eles são simpáticos e esclarecem as dúvidas facilmente. Acabei por não ir só porque não havia já o hotel que queriamos. Acredito que os quartos sejam separados. Mas deixo uma dica, não deixem para a última para marcar, pois os melhores hóteis desaparecem.

Outra dica, quanto a tours, eu e a minha namorada fomos para o México sem nada tratado. Acabámos por fazer as pesquisas lá e decidimos comprar pela Rimain Tours, uma agência de portugueses na Riviera Maya. Muito simpáticos, foram levar os bilhetes ao nosso resorts e estiveram sempre disponíveis para ajudar. Fizemos os tours da Isla Contoy e o obrigatório ao Chichen Itza, com passagem pelo Cenote Ik Kil.

Facebook para contactar o Rimain Tours: Rimain Tours

Nosso videos das excursões:

Última edição: