Novidades

México - Playa del Carmen

ruii

Membro Novo
Olá a todos!!
Procuro pessoa para partilhar viagem para a Playa del carmen, em Agosto de 2011.
Nas agências, os preços foram todos feitos para casais e para o viajante single não compensa.
Sendo assim deixo aqui o meu convite a alguém que tenha o mesmo "problema" e que tenha vontade de ir para a Playa uma semana.
Obrigado pela atenção.
Abraços
 

Victoria

Membro Novo
Olá rui,

Sou nova por aqui e li a tua mensagem.
Eu também estava interessada em ir para o Mexico este verão.
Já tens alguma coisa em concreto? Gostava de saber mais pormenores.

bjs
 

ruii

Membro Novo
Em Agosto, deve ficar +- entre 1250/1500€ por pessoa, 8 dias/ 7 noites em regime de tudo incluido . Depende do hotel.
 

jota

Membro
Boas, eu já tive lá por essas bandas e fiquei de lá voltar...tava numa de viajar em JUNHO, os preços variam bastante...se compras em cima da hora consegues valores de 750.00, o incoveniente é que não tens data certa...só dá para quem pode avisar no bules que vai de férias assim de repente.
se der para alguem assim, podem contar comigo.
abx
 

FF1976

Membro Novo
Olá, também alinhava em tentar arranjar uma promoção a cerca de metade do preço e se fosse em Junho seria ótimo pois é o meu mês preferido para tirar férias.
 

Hugo25

Membro
Oi. Também estou interessado nesta viagem dependendo é claro do preços! Quanto ao mês, tenho disponibilidade para o mês de Junho!
 

jota

Membro
boas, parece que a malta tá numa de ir virar umas tequillas, em junho deve haver bons precos eu vou passando na agência para ir vendo os preços. podemos ir falando aqui ou por msg para trocar umas ideias, já agora eu sou de lisboa e o resto do pessoal interessado é de onde?
cumps a todos
 

VatoLoco

Membro Novo
Boas,
Também tava numa de ir mandar umas tequilas abaixo e curtir largo em Playa!
Se n se importarem, junto ao grupo.
Sou de Sintra!

Cumps
 

goncalo82

Membro Ativo
Boas,
É um destino excelente, bem melhor na minha opinião que a republica dominicana, só ficando atrás de Cuba.
Conseguem preços mais baixos que esses para a Riviera Maya.... se forem na altura da pascoa consegue-se tudo incluido por 755eur com partidas de madrid!
 

maurita-2011

Membro Novo
oi pessoal...dp de ler os vários comentários fiquei sem perceber se é pr ir ou não..que datas??se é o mesmo destino ou não???
vao postando :)
maura
 
Olá pessoal...

Aqui deixo uma sugestão (estive lá o ano passado em Maio e adorei)...

Tentem pela Agencia Abreu, conseguir promoções para o HOTEL RIU LUPITA, na Riviera Maya, Playa del Carmen. Por ser um Hotel "fora" da linha de costa, normalmente tem preços mais acessiveis. Mas tem um bom serviço... e transporte para a praia (ida/volta) a cada 15 minutos gratuitamente.

Mais informações é só perguntar.

è apenas uma sugestão de um viajante satisfeito!!!

E boas férias para todos!:rolleyes:
 
Bom dia.

Este ano também tinha pensado ir ao méxico... Tenho férias nas ultimas duas semanas de julho. Nessa altura os preços rondam os 1000€.

Fico a aguardar por mais noticias e pelo possivel formação de um grupo de férias ;)

abaços e beijinhos
 
Top