Novidades

México Outubro - partilhar aluguer de carro

MartaT

Membro Novo
Olá a todos

Sou nova neste forum, embora já o tenha lido bastantes vezes.

Vamos para o méxico dia 29 de Outubro e vamos alugar carro para os dias 30 e 31 de Outubro.
Vamos ficar no GBP Tulum

Alguem estaria interessado em partilhar carro connosco? Somos duas pessoas.

Ja andei aqui a pesquisar preços de entrada nos locais mais conhecidos, e fica bem mais em conta.

Se alguem quiser, digam qualquer coisa.

AMR

Membro Ativo
Qual o preço do aluguer de carro?

Não que esteja interessado, já estive no GBP Tulum em Maio (mas voltava já hoje), é só por curiosidade.

Boa viagem!

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Marta,

Há pessoal com partidas para o paraíso em Outubro, vê se encontras alguém interessado em partilhar o aluguer do carro.

Clica aqui: Lista de Embarque

PS: pela informação que te prestei, apenas quero um belo Report cheio de fotos para a Colecção

luaviajante

Membro
Olá, Olá

Também vou dia 29 de Outubro, mas vou para o Catalonia Playa Maroma Privilleged, e contactámos o Sr. Espinoza.
Mas Boa sorte!!! :cool:

luaviajante

Membro
Olá Olá

Já falta pouco estamos em contagem decrescente, vou por Lisboa para Cancun, direto, levo uma pequena de 3 anos e digamos que nas ultimas viagens para lá estava um pouco eléctrica, espero que desta vez esteja mais calma senão eu e o meu marido decididamente iremos ter um ataque de nervos??? Não se porta mal, só que por norma quer andar pelo avião e não se cala, para cá é calminho pois por norma está tão cansada e vem a dormir, mas para lá !!!!!

tmoreira

Membro Novo
Olá Marta,
Também vamos dia 29/10, vamos ficar no Akumal (mesmo ao lado do vosso), e também queremos tirar pelo menos 2 dias para excursões. estamos na dúvida se vamos com o sr.espinoza ou alugar carro com mais alguém. o aluguer de carro ficou por quanto? estão a pensar fazer que excursões?
até 2a:)