Novidades

México - Outras dúvidas

RcrdPrnt

Membro
Os preços que já tive foram estes para saída de Madrid.

Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo = 995 €
Hotel Iberostar Paraíso Beach & Mar Lujo= 1075 €

Hotel Barceló Maya Beach Lujo= 1218 €

Hotel Gran Bahía Príncipe Coba Lujo= 949 €

Hotel Gran Bahía Príncipe Tulum Lujo= 960 €

Hotel Gran Bahía Príncipe Sian Ka'an Lujo (+18)= 1062 €

Hotel Platinum Yucatán Princess Lujo (+18)= 1266 €

Hotel Grand Palladium Kantenah & Colonial Lujo= 1285 €

Penso que são todos de 5*.

Destes quais escolhiam, o Iberostar???

RcrdPrnt

Membro
Boas,

Ando a pedir preços, no quais ainda na minha opinião altos demais.
Até que uma das varia agência de viagens me disse isto:

"O Ricardo fará como entender mas é nosso dever enquanto profissionais,competentes,dedicados,apaixonados pelo que fazemos
informar, que a tendência é que os preços subam,tendo em linha de conta o que aconteceu nos ultimos 2 anos."

Isto é verdade? O preço mais baixo que consegui até agora é de 2328€ para duas pessoas saída de Lisboa(saída 14 Julho) mas o hotel referido não fica na 1ª linha da praia é o Riu Lupita.

Como também dizem que os preços é até 31 de Março, depois á alteração. Porquê?
Será que essa alteração é para superior, se não vendem os lugares todos o preço não descerá?

Obrigado

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Normalmente os melhores valores serao em vendas antecipadas,depois poderao surgir a vendas de ultima hora que possivelmente terao valores mais baixos ,mas é um risco que se corre. Ja perguntaste valores ao Juan ? Ele tem dos melhores valores que tenho visto e pedido orçamentos.

RcrdPrnt

Membro
marques1975 disse:
Normalmente os melhores valores serao em vendas antecipadas,depois poderao surgir a vendas de ultima hora que possivelmente terao valores mais baixos ,mas é um risco que se corre. Ja perguntaste valores ao Juan ? Ele tem dos melhores valores que tenho visto e pedido orçamentos.
Pois, ele ainda só me deu preços a partir de Madrid, acho que ainda não tem com partida de Lisboa, e pra mim seria melhor de Lisboa.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Pois compreendo que seria,tambem prefiro sair de lisboa mas tenho sempre saido de madrid.Existe mais ofertas,melhores valores. Eu para as caraibas penso que vale a pena um esforco financeiro e ir mais noites e essas ofertas so mesmo por madrid.

Boa noite,
Tenciono ir de férias para finais de Julho, contudo começam a surgir as dúvidas de quem tem pouca experiência a programar viagens. O primeiro passo que tomei foi pedir alguns orçamentos, que rondam os 2600 euros para duas pessoas com partida em Lisboa (que não sei se será um boa oferta), depois a escolha do hotel, queríamos um perto da praia, em que a qualidade/preço fosse satisfeita. Outra possibilidade era partirmos de Madrid, visto que resido em Viseu. Colegas o que me aconselham?
.....também nao sei o hotel que escolher....gostava de um numa praia fixe.....

martinsjoao

Membro Conhecido
evitem os Bahia Principe..... e se não quiserem evitar, tentem ver o que se enquadra no que pretendem. o Coba é o mais recente mas fica longe de tudo;

Para mim, ou Tulum ou Akumal (que foi onde fiquei), mas alerto que a praia não é nada de espectacular.
Eu escolhi, na altura, o Akumal e Junior Suite, para tentar ficar próximo da praia.
Não sei se entretanto alguma coisa mudou.

Quanto a preços, procura online ou numa agência. As minhas últimas experiências levam-me sempre a optar pela minha agência de confiança (Best Travel Oliveira de Azeméis), pois ainda no ano passado perdi preços à custa de trocas de emails. Não tenciono colocar em causa o trabalho de pessoas, mas apresentaram-me por diversas vezes valores baixos e sempre que dizia que queria confirmar, o preço tinha sofrido alteração.

Na agência a senhora disse-me várias vezes, traga-me a folha do orçamento que eu tento fazer-lhe igual.... nunca me deram.

No ano passado fui a Cuba, sai de Madrid.... vi, pesquisei e perguntei várias opções: a opção exactamente como eu queria, dias, hotéis, voos, etc., saiu mais barato na agência.

RcrdPrnt

Membro
Boas,

Meus amigos já tenho muitos preços com partida de Lisboa dia 14 de Julho.

Com os orçamentos que tenho está na altura de escolher o hotel, bem quero ficar na 1ª linha da praia, os hotéis que tenho vou escrever do mais barato para o mais caro, notando que o mais barato ronda os 2250eur/casal e o mais caro vai até aos 2550eur/casal.

Hotel Catalonia Playa Maroma Privileget
Hotel Riu Playacar
Hotel Riu Yucatán
Hotel Grand Bahía Príncipe Tulum
Hotel Iberostar Tucán

Referir que vou de lua de mel e quero fazer 1/2 excursões com o sr. Espinoza ou sr. Miguel(ainda não falei com eles mas penso que destes hotéis em qualquer um vai-mos buscar á entrada), portanto o restos dos dias é para desfrutar do que o hotel oferece.

Digo já que estou inclinado para o Hotel Catalonia Playa Maroma Privileget, mas gostaria de ler outras opiniões.

Obrigado

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Neuza Pimenta disse:
Boa noite,
Tenciono ir de férias para finais de Julho, contudo começam a surgir as dúvidas de quem tem pouca experiência a programar viagens. O primeiro passo que tomei foi pedir alguns orçamentos, que rondam os 2600 euros para duas pessoas com partida em Lisboa (que não sei se será um boa oferta), depois a escolha do hotel, queríamos um perto da praia, em que a qualidade/preço fosse satisfeita. Outra possibilidade era partirmos de Madrid, visto que resido em Viseu. Colegas o que me aconselham?
.....também nao sei o hotel que escolher....gostava de um numa praia fixe.....

Ola .
Acho esses valores um pouco puxados,mas tambem nao sei qual o hotel. O Juan enviou me valores para uns amigos que vao em agosto e começa nos 2300 com partida de lisboa . E em agosto os valores sao mais elevados pelo menos 100 euros por pessoa. Quanto a hoteis qualidade/preço tens o catalonia playa moroma ou os riu tequila e yucatan . Melhores os iberostar com valores mais elevados um pouco . Esta é a minha opiniao.

Eu também devo de ir no dia 14 de Julho, e em principio da o Catalonia Playa Maroma Privileged, os comentários que tenho lido agrada-me bastante.

RcrdPrnt

Membro
Rómulotrb disse:
Eu também devo de ir no dia 14 de Julho, e em principio da o Catalonia Playa Maroma Privileged, os comentários que tenho lido agrada-me bastante.
Já tens preços? Vais partir de onde, Lisboa ou Madrid?

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Quero ir para o Catalonia Playa maroma ando em busca de preços acessíveis para sair logo no início de Agosto, estão puxados ....

_TR_

Membro
Eu e o meu namorado também vamos para RM no dia 15 de Maio (9 dias, 7 noites saida de Madrid) e estamos a pender para o Maroma (mais eu), mas fomos ver as fotos mais recentes e não gostamos do que vimos (mais ele).
A nossa ideia é descansar e ir um dia ao centro e fazer uma excursão....o hotel tem disponibilidade de transporte para deslocação?

E como o Maroma tem uma das praias melhores do mundo para mim é o suficiente

O meu namorado está a pender para o Grand Sunset Princess, que é um hotel lindissimo, mas só há um report desse hotel e é de 2010...

Opiniões?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando estive no Maroma existia um transporte grátis para Playa del Carmen, mas os horários eram muito maus, se não estou em erro só existia um por dia e saida de manha e vinha lá para o meio/final da tarde.
Já estive nos dois hoteis que refere, e na minha opinião o Princess é superior a nivel de instalações/serviços, mas a praia não é tão boa.
Apesar disto e se estivesse na sua posição escolhia o Maroma, pois aquela praia vale tudo.