Novidades

Mexico - Informações Catalonia Playa Maroma

1977

Membro Novo
Olá,
Registei-me hoje.

Vou para o mexico no dia 19 junho (12 dias) para o Catalonia Playa Maroma.

Álguem pode dar informações s/este hotel (comida; quartos; praia, etc).

E já agora ver se alguem vai neste dia e para este hotel.
 

VNog

Membro
Olá!
Eu tambem Vou para o Mexico mas é dia 22 Junho, e é para o Hotel Riu Yucatan.
tenta procurar no Topico Caraibas pode ser que já exista comentarios acerca desse hotel.
Boas Ferias :)
 

Sandra Filipe

Membro Novo
Ola Bom Dia

Vou para esse hotel dia 17 de Maio depois digo-lhe a minha opinião
mas pelo que li a praia é muito boa
é um hotel relativamente isolado, a maior parte do stuff é Italiano.
Vai 12 dias acho que realmente é o mais indicado para fazer as visitas
porque geralmente são o dia todo e a viagem ainda é longa.
Já estive no Mexico mas foi no Grand Oassis Reviera Maya 1 semana e o tempo
passa a correr.
Prometo-lhe umas fotografias e a minha opinião no regresso.
 

pipinha

Membro Novo
oi, eu tambem ia nesse dia mas os voos foram cancelados, como voçe vai? e via Madrid? eu ia pela iberojet
 

Sandra Filipe

Membro Novo
Ia via Madrid pela Iberojet
Optei por cancelar a viagem e agora estou a espera que as coisas melhorem
queria ir em julho, vamos lá ver!
 

pipinha

Membro Novo
ola Sandra,
desculpe, mas devolveram o dinheiro todo para voçe? não deram mais alternativas? Sabe ke andei a ver e dizem ke ja ha voos em junho, só ke o problema eu markei para Cuba os mesmos 15 dias e agora pedem mais 640€, ja telefonei pa deco e dizem ke nao podem pedir, tenho de pagar o resto ate dia 29 e nao sei o ke fazer. Pode me dizer kaul a sua agencia de viagens e se td correu bem consigo? obrigada
 

Sandra Filipe

Membro Novo
Ola

O operador deu outras alternativas, mudar de destino, adiar a viagem ou cancelar. Optei por cancelar uma vez que me devolviam o dinheiro todo, e foi todo mesmo, cancelei a uma 5feira e na 2feira seguinte ja tinha o dinheiro na conta.
O operador é devolveu o dinheiro todo e a agencia não cobrou nada, a agencia é a Golden Travel de Sintra.
As viagens para o Mexico em junho estão super baratas, se calhar compensa pagar a taxa de alteração de destino (15€?), em vez de pagar os 650 €, tem de ser é antes do dia 29.
Espero que lhe corra tudo bem, no meu caso faço as viagens ha 5 anos sempre por esta agencia sem problemas.
 

foxtrot_2001

Membro Novo
confirmo

Boas Pipinha eu trabalho numa agência e posso te confirmar o que já foi dito, tens direito a trocar o destino, ou pedir restituição do dinheiro, deveriam-te ter arranjado uma alternativa para o valor já pago, e só depois sugerir-te outro destino e caso aceita-ses cobrar a respectiva diferença, em todos os casos, terias sempre a hipótese de cancelamento total, isto é a informação que temos dos operadores e a que praticamos, informo-te ainda que existe saidas para o méxico nestas datas e com os preços em anexo
https://www.portaldasviagens.com/forum/f16/promocao-riviera-maya-em-junho-4149/
nas agencias de viagens.

qualquer ajuda que precises diz.

Cumprimentos
Mário Gomes
 

pipinha

Membro Novo
Boa tarde,
Kuando surgiu pela 1ª vez akele alarido todo por causa da gripe, eu enviei um mail a minha agencia e disse ke keria cancelar a viagem, mas contudo pedi a opiniao deles. Recebi um telefonema a dizer ke não havia problema, o dinheiro era devolvido, mas eu ke eperasse mais alguns dias para ver o ke acontecia, (foi ate na altura ke chegou um voo com 200 passageiros a uma segunda, lembra?)entao eu resolvi esperar. Temos um casal ke tambeem iam, só ke por outra agencia, falei com eles a agencia deles disse-lhes o mesmo para aguardar. Entretanto já tinha resolvido ir, ate ia a uma consulta do viajante, quando no dia 6 de Maio me telefonam a dizer ke todos os voos foram cancelados para o México no mes de Junho, pedi alternativas, a Srª falou-me de algumas mas como já era bastante tarde fim do dia pedi ke enviasse tudo por email, Rep. Dom. estava fora de kestão, falei em Cuba e entºao vieram os preços mais 640€ precisamente. Ainda reclamei, ke achava caro, mas de nada valeu, concordei. Só ke o casal amigo tambem teve hipotese de escolha e deram-lhe Jamaica ou Cuba pelo mesmo valor, como foram a Cuba, aproveitaram e vao pa Jamaica. O meu problema e o seguinte:
1º Como enviei o email a desistir nao acha ke agora a agencia se vai agarrar a isso e dizer ke é uma nova reserva?
2º Só dei de sinal 900€.
3º Já liguei para a Deco e disseram para escrever no livro de reclamaçoes
4º E muito importante eu fiz um seguro adicional que voçe sabe concerteza qual é.
O meu tempo ta escasso pois nao sei como agir e tenho só ate dia 29 para pagar o restante.
Se ao menos a agencia da minha amiga tivesse enviado por escrito eu tirava cópia, assim nao tenho provas.
Amanha vou ligar ASAE e ver o ke eles dizem pois com a APAVT nao consigo falar.
Obrigado pela sua dica, se me poder ajudar, agradeço

Atentamente Ana
 
Top