Mexico - Informações Catalonia Playa Maroma

Tópico em 'México' iniciado por 1977 a 22 Abr 2009.

1. 1977

1977 Membro Novo

2
    0
    0
    Olá,
    Registei-me hoje.

Vou para o mexico no dia 19 junho (12 dias) para o Catalonia Playa Maroma.

Álguem pode dar informações s/este hotel (comida; quartos; praia, etc).

E já agora ver se alguem vai neste dia e para este hotel.

2. VNog

VNog Membro

75
    7
    8
    Olá!
    Eu tambem Vou para o Mexico mas é dia 22 Junho, e é para o Hotel Riu Yucatan.
    tenta procurar no Topico Caraibas pode ser que já exista comentarios acerca desse hotel.
    Boas Ferias :)

3. Sandra Filipe

Sandra Filipe Membro Novo

7
    0
    0
    Ola Bom Dia

Vou para esse hotel dia 17 de Maio depois digo-lhe a minha opinião
    mas pelo que li a praia é muito boa
    é um hotel relativamente isolado, a maior parte do stuff é Italiano.
    Vai 12 dias acho que realmente é o mais indicado para fazer as visitas
    porque geralmente são o dia todo e a viagem ainda é longa.
    Já estive no Mexico mas foi no Grand Oassis Reviera Maya 1 semana e o tempo
    passa a correr.
    Prometo-lhe umas fotografias e a minha opinião no regresso.

4. pipinha

pipinha Membro Novo

26
    0
    0
    oi, eu tambem ia nesse dia mas os voos foram cancelados, como voçe vai? e via Madrid? eu ia pela iberojet

5. Sandra Filipe

7
    0
    0
    Ia via Madrid pela Iberojet
    Optei por cancelar a viagem e agora estou a espera que as coisas melhorem
    queria ir em julho, vamos lá ver!

6. pipinha

pipinha Membro Novo

26
    0
    0
    ola Sandra,
    desculpe, mas devolveram o dinheiro todo para voçe? não deram mais alternativas? Sabe ke andei a ver e dizem ke ja ha voos em junho, só ke o problema eu markei para Cuba os mesmos 15 dias e agora pedem mais 640€, ja telefonei pa deco e dizem ke nao podem pedir, tenho de pagar o resto ate dia 29 e nao sei o ke fazer. Pode me dizer kaul a sua agencia de viagens e se td correu bem consigo? obrigada

7. Sandra Filipe

7
    0
    0
    Ola

O operador deu outras alternativas, mudar de destino, adiar a viagem ou cancelar. Optei por cancelar uma vez que me devolviam o dinheiro todo, e foi todo mesmo, cancelei a uma 5feira e na 2feira seguinte ja tinha o dinheiro na conta.
    O operador é devolveu o dinheiro todo e a agencia não cobrou nada, a agencia é a Golden Travel de Sintra.
    As viagens para o Mexico em junho estão super baratas, se calhar compensa pagar a taxa de alteração de destino (15€?), em vez de pagar os 650 €, tem de ser é antes do dia 29.
    Espero que lhe corra tudo bem, no meu caso faço as viagens ha 5 anos sempre por esta agencia sem problemas.

8. pipinha

pipinha Membro Novo

26
    0
    0
    obrigado pela dica, vou falar para a minha agencia, acho ke tao a gozar comigo.

9. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    confirmo

Boas Pipinha eu trabalho numa agência e posso te confirmar o que já foi dito, tens direito a trocar o destino, ou pedir restituição do dinheiro, deveriam-te ter arranjado uma alternativa para o valor já pago, e só depois sugerir-te outro destino e caso aceita-ses cobrar a respectiva diferença, em todos os casos, terias sempre a hipótese de cancelamento total, isto é a informação que temos dos operadores e a que praticamos, informo-te ainda que existe saidas para o méxico nestas datas e com os preços em anexo
    https://www.portaldasviagens.com/forum/f16/promocao-riviera-maya-em-junho-4149/
    nas agencias de viagens.

qualquer ajuda que precises diz.

Cumprimentos
    Mário Gomes

10. pipinha

pipinha Membro Novo

26
    0
    0
    Boa tarde,
    Kuando surgiu pela 1ª vez akele alarido todo por causa da gripe, eu enviei um mail a minha agencia e disse ke keria cancelar a viagem, mas contudo pedi a opiniao deles. Recebi um telefonema a dizer ke não havia problema, o dinheiro era devolvido, mas eu ke eperasse mais alguns dias para ver o ke acontecia, (foi ate na altura ke chegou um voo com 200 passageiros a uma segunda, lembra?)entao eu resolvi esperar. Temos um casal ke tambeem iam, só ke por outra agencia, falei com eles a agencia deles disse-lhes o mesmo para aguardar. Entretanto já tinha resolvido ir, ate ia a uma consulta do viajante, quando no dia 6 de Maio me telefonam a dizer ke todos os voos foram cancelados para o México no mes de Junho, pedi alternativas, a Srª falou-me de algumas mas como já era bastante tarde fim do dia pedi ke enviasse tudo por email, Rep. Dom. estava fora de kestão, falei em Cuba e entºao vieram os preços mais 640€ precisamente. Ainda reclamei, ke achava caro, mas de nada valeu, concordei. Só ke o casal amigo tambem teve hipotese de escolha e deram-lhe Jamaica ou Cuba pelo mesmo valor, como foram a Cuba, aproveitaram e vao pa Jamaica. O meu problema e o seguinte:
    1º Como enviei o email a desistir nao acha ke agora a agencia se vai agarrar a isso e dizer ke é uma nova reserva?
    2º Só dei de sinal 900€.
    3º Já liguei para a Deco e disseram para escrever no livro de reclamaçoes
    4º E muito importante eu fiz um seguro adicional que voçe sabe concerteza qual é.
    O meu tempo ta escasso pois nao sei como agir e tenho só ate dia 29 para pagar o restante.
    Se ao menos a agencia da minha amiga tivesse enviado por escrito eu tirava cópia, assim nao tenho provas.
    Amanha vou ligar ASAE e ver o ke eles dizem pois com a APAVT nao consigo falar.
    Obrigado pela sua dica, se me poder ajudar, agradeço

Atentamente Ana