Novidades

mexico - hotel GBP - roteiros

ruinavy

Membro
Boas noites viajantes!
Após muito meditar sobre a decisão da grande viagem 2011 , optamos ( eu e a minha namorada) pelo México e estadia no hotel grand bahia principe. Claro, sempre com a preciosa ajuda do PORTALDASVIAGENS.COM.

Com viagem marcada para o fim de Julho, comecei a pesquisar imensa informação sobre todas as viagens e sobre o vasto roteiro turístico e cultural que o México oferece. Também verifiquei que vários utilizadores do portal optaram por alugar um carro, que confesso não me satisfaz na totalidade. Julgo e pelos "muitos" comentários que pode verificar, cheguei a conclusão que, alugar um taxi será o mais rentavel, pois para mim, ferias é meter de lado a carta de condução!!! Estarei a fazer a melhor opção?

No caso de alugar um taxi quais os melhores sitios? Conhecem algum contacto no sentido de ter um condutor totalmente de confiança?

De taxi ajudem-me a fazer um roteiro de forma a poder conhecer em um dia (ou mais) os varios pontos mais atrativos da regiao.

Outra coisa (pura ignorancia!!) O resort GBP fica em que sitio? perto do que?


Desde já o meu obrigado a todos
 

Pacheco

Membro Ativo
Boas noites viajantes!
Após muito meditar sobre a decisão da grande viagem 2011 , optamos ( eu e a minha namorada) pelo México e estadia no hotel grand bahia principe. Claro, sempre com a preciosa ajuda do PORTALDASVIAGENS.COM.

Com viagem marcada para o fim de Julho, comecei a pesquisar imensa informação sobre todas as viagens e sobre o vasto roteiro turístico e cultural que o México oferece. Também verifiquei que vários utilizadores do portal optaram por alugar um carro, que confesso não me satisfaz na totalidade. Julgo e pelos "muitos" comentários que pode verificar, cheguei a conclusão que, alugar um taxi será o mais rentavel, pois para mim, ferias é meter de lado a carta de condução!!! Estarei a fazer a melhor opção?

No caso de alugar um taxi quais os melhores sitios? Conhecem algum contacto no sentido de ter um condutor totalmente de confiança?

De taxi ajudem-me a fazer um roteiro de forma a poder conhecer em um dia (ou mais) os varios pontos mais atrativos da regiao.

Outra coisa (pura ignorancia!!) O resort GBP fica em que sitio? perto do que?


Desde já o meu obrigado a todos
Bom dia,



Quando fui para o México, o ano passado, optei por fazer 2 excursões uma a Chichen Itza e outra às ruínas de Tulum, para Chichen Itza comprei uma excursão na Odissey tours e não me arrependo, foi menos da metade do que era cobrado pela Soltour e não me tive que preocupar com nada nem com o almoço pois estava incluído, quanto às ruinas de Tulum optei por ir de colectivo (vans que se apanham na porta do hotel e pagam-se 1.5€), aliás fui também de colectivo para a Playa del carmen.

Chegados às ruínas de Tulum podes contratar no local um guia.


Quanto ao hotel Bahia Principe fica na linha da praia, mais próximo das ruínas de Tulum e mais longe de Playa del carmen (cerce de 20 m.), é composto por 3 hoteis, Coba, Tulum e Akumal.



Qualquer questão estou á disposição

Pacheco
 
Top