Novidades

Mexico em Janeiro 2011

Labita

Membro Novo
Boas

Alguem sabe me dizer se ja estão a sair promoções (janeiro) para o mexico?
Logo depois da passagem de ano os preços devem baixo muito,não é? Deixa de ser epoca alta!
Do(a)s colegas que foram em janeiro de 2010 podem me dar uma dica a nivel de preços?

É que em janeiro estou casado de fresco e ando a procura destino para Lua de Mel.

Obrigado
 

Viky

Membro Novo
Olá!

Em Janeiro os preços para a Riviera Maia devem rondar os 1000/1100 €, não baixam muito, quase de certeza.
Contudo, visto que regressei há pouco tempo de lá e sou curiosa o gosto de falar com toda a gente sobre tudo, alguns empregados do hotel disseram-me que, ao contrário do que os europeus pensam, eles por lá têm Inverno e os meses de Dezembro e Janeiro por vezes são frescos. (pronto, é claro que não é como cá.....o frio deles são 15º:D ) mas de qualquer forma, acho que deves ter isso em conta ainda por cima se é lua de mel.
 

Flucy

Membro Novo
olá Labita!!!


Estou de partida para Bahia principe akumal,na riviera maya no dia 3 de janeiro.
Vou pela soltour,e tambem queria ter tido uma boa promoção,mas como o tempo estava passando e não baixava mais, ficou pelos 2090 o casal.
Depois de tantas indecisoes sobre os hoteis,lá vamos nós para o BP Akumal.
Decidi logo de uma vez,pois se estava á espera de uma promoção melhor,não chegava era a ir a lado nenhum nas minhas férias que são em Janeiro.Ainda bem que me decidi logo pois já não existem lugares vagos no avião(pelo menos através da soltour),e eu a pensar que deviamos ser os unicos portugas a ir pra lá em Janeiro!!!
Espero que encontres o que desejas em relação aos preços.
 
Top