Novidades

Mexico em Agosto - marcar viagem!!

Leny

Membro
Boas a todos!

Estou a pensar ir para o México em Agosto, tenho ferias na ultima quinzena!
Já comecei a ver alguns topicos... que tanto me ajudam sempre!!! :)

No entanto, ainda falta o mais importante: marcar a viagem!
E para variar já estao tao caras para Agosto...

Assim.. para os mais experientes que me possam ajudar... Aconselham-me comprar já, ou será que ainda aparecem ofertas mais agradaveis em meados de julho?

Obrigada!!

Olá RHCP, vai qto tempo? 7 dias ou 14.

Pergunto pq se for 14 dias por vezes é mais difícil reservar muito próximo da data de saída. Os lugares para 14 dias no avião são um pouco limitados.

rum

Membro Conhecido
Para comprar mais em conta... já devias ter agido. É provável que os preços baixem, mas terás que te sujeitar ao que sobrar e não ter margem de escolha.

Leny

Membro
Obrigada pelas respostas.

Eu queria ir 14 mas como os preços de 7 estao ao nível dos 14 noutras alturas, se calhar vou-me ficar pelos 7.

O problema é que so tive oportunidade de marcar as ferias... e logo para Agosto! Tudo caro e pelos vistos ja em cima...
Vamos ver... Obrigada!!!

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Segundo uma conhecida de agência de viagens, os valores para este destino devem baixar mas perto da data, mas lá está, será tudo mais limitado e corre o risco de não ser do agrado, para além da escolha que será muito menor...

De qualquer forma, ainda dá para agir, nada que uma busca intensiva pela internet não ajude, digo eu :p

(vê no site dominicanatours, deu uma reportagem à dias e eles parecem ter boas promoções, e já tive amigos que tiveram diferenças grandes de preços com esse site perante as agências portuguesas de viagens)

Boa Viagem :D