Novidades

México águas sujas e mau cheiro alguém sabe?

Be barbara

Membro Novo
Bom dia, acabei de ligar para a minha agência de viagens aqui na Alemanha e pedi orçamentos para Punta Cana e México e ele disse que México não aconselha pois está com problemas na água das praias e muito mau cheiro alguém sabe alguma coisa... A viagem é só para janeiro....
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Be, o que se sabe é que o México tem sido bastante atingido por sargaço, uns dias está melhor outros piores. Pelo que vi a uns meses esteve bem mau mas acho que andava a melhorar ultimamente... mas é uma situação que nunca se pode prever nem a longo nem a curto prazo.
Aconselho-a a acompanhar este tópico e a procurar algumas web cams para ver a situação atual.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Temos um report de um membro no Portal que esteve no México este mês e não faz qualquer menção, nada como colocar a questão ao mesmo.
 

Glória

Membro Novo
Bom dia, acabei de ligar para a minha agência de viagens aqui na Alemanha e pedi orçamentos para Punta Cana e México e ele disse que México não aconselha pois está com problemas na água das praias e muito mau cheiro alguém sabe alguma coisa... A viagem é só para janeiro....
Olá. Estive em Setembro tinha sargaço que não deixa fazer praia a menos que a limpeza seja feita pelo resort. O sargaço pica não podemos estar na agua e produz mau cheiro. Se pensar fazer excursões não as compre à Jolidey pois chega quase à hora de fecho à sétima maravilha do mundo não a conseguindo visitar.... nem devolvem o dinheiro e ainda difamar os clientes!
 

Mkimm

Membro Ativo
Bom dia Acabei de chegar de CANCUN praia dos Delfins Hotel Iberostar e a praia estava limpa e sem sargaço.
IMG_2155[58904].jpg
 

Mkimm

Membro Ativo
Glória certo que limpavam, mas as algas eram mesmo muito poucas o problema aqui na praia eram os toldos e as cadeiras muito poucos. Havia marcações de toldos as 7 horas da manha
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Glória certo que limpavam, mas as algas eram mesmo muito poucas o problema aqui na praia eram os toldos e as cadeiras muito poucos. Havia marcações de toldos as 7 horas da manha
Não é só no México que isso acontece. Acontece praticamente em todos os hotéis que têm um rácio baixo de cadeiras/toldos vs clientes.

Olá. Estive em Setembro tinha sargaço que não deixa fazer praia a menos que a limpeza seja feita pelo resort. O sargaço pica não podemos estar na agua e produz mau cheiro. Se pensar fazer excursões não as compre à Jolidey pois chega quase à hora de fecho à sétima maravilha do mundo não a conseguindo visitar.... nem devolvem o dinheiro e ainda difamar os clientes!
Já conseguiu resolver alguma coisa?
 

Glória

Membro Novo
Não é só no México que isso acontece. Acontece praticamente em todos os hotéis que têm um rácio baixo de cadeiras/toldos vs clientes.



Já conseguiu resolver alguma coisa?
Ainda não. Reclamei lá no México ainda dentro do autocarro, depois no livro de reclamações da Jolidey, quando cheguei a Portugal na Agência Abreu onde comprei a viagem. Reclamei junto ao Provedor do cliente também no Turismo de Portugal que é quem têm poder jurídico para resolver estas situações... mas continuo à espera, entretanto paguei 10 euros para accionar o fundo de garantia de viagens e turismo. A culpa é da Jolidey mas tive de apresentar reclamação também no livro da Abreu que foi quem me vendeu a viagem.

Glória certo que limpavam, mas as algas eram mesmo muito poucas o problema aqui na praia eram os toldos e as cadeiras muito poucos. Havia marcações de toldos as 7 horas da manha
Pois teoricamente não é permitido fazer, mas as pessoas costumam fazer isso. A solução é pedir a alguém que madruga para lhe guardar também para si. Em Cabo Verde eu fazia isso para um casal que conhecemos lá.
 
Top