Novidades

México - 27 Junho 2011 - previsão tempo

kevin

Membro Novo
Boa noite pessoal,


Estou deveras desesperado, uma vez que vou para o méxico - Riviera Maya (GBP), no proximo dia 27 de junho, e os serviços de metereologia dão previsão de mau tempo. Hoje, vi também imagens via web cam e a chuva parece abundar por aqueles lados. Alguém já lá esteve com mau tempo?Que aconselham fazer para ocupar o tempo?
 

Bru92

Membro
olá Kevin,
estás a dar-me má noticias porque também vou para o GBP dia 27 e não queria nada ficar fechado no meu quarto durante as minhas férias. Todos dizem que o tempo no México é muito incerto.. Só mesmo quando chegarmos lá.
 

goncalo82

Membro Ativo
Esta é a epoca mais chuvosa, mas é muito o calor na mesma, e é raro estar a chover permanentemente (chove uns minutos e depois pára, como está sempre quente nao chateia muito).
Alguem tenha lá estado recentemente ou esteja lá neste momento?
Temos aqui um membro do forum que vive por lá, ninguem melhor que ele para confirmar ;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Vamos lá a ver se isto fica claro.. nos climas tropicais chove todos os dias, as previsões são sempre de chuva!!! aproveitem a viagem e gozem o máximo que puderem. Alguma chuva não estraga as férias a ninguém. Esqueçam o tempo por favor!!!

O facto de chover não significa que não haja sol e calor com fartura. :) :)
 

Su82

Membro
Olá!!!

Eu vou amanhã para a Riviera Maya e , após consultar a meteorologia para a semana de 20 a 27/6, fiquei mesmo desanimada :( .

Temos la um casal amigos de férias, que regressa amanhã e já nos enviaram sms a dizer que desde ontem não pára de chover e trovejar, apesar do calor.

Espero que haja algumas abertas pelo meio.

Se conseguir, enquanto lá estiver, venho cá dizer qq coisa.

Su



Esta é a epoca mais chuvosa, mas é muito o calor na mesma, e é raro estar a chover permanentemente (chove uns minutos e depois pára, como está sempre quente nao chateia muito).
Alguem tenha lá estado recentemente ou esteja lá neste momento?
Temos aqui um membro do forum que vive por lá, ninguem melhor que ele para confirmar ;)
 

kevin

Membro Novo
obrigado pelas vossas respostas,

Bru82, desculpa lá ter sido o mensageiro da má noticia, no entanto, esclareço que a previsão só dizia respeito até dia 27 de Junho. Recuso-me a ver qualquer outra previsão até viajar, já que não vale a pena estar a sofrer por antecipação, principalmente quando maioria do pessoal confirma que as previsões para as caraibas são muito faliveis.
Boa viagem Su.
 

rpsc

Membro
Também vou amanhã e a preocupação também é muito relativamente ao tempo.

Sempre que venho ao pc vou ver a webcam para ver como está o tempo e ontem e hoje sempre enevoado(não vi chover ainda)

Espero apanhar uns raios de sol ao menos...
 

ladym

Membro Conhecido
Também vou amanhã e a preocupação também é muito relativamente ao tempo.

Sempre que venho ao pc vou ver a webcam para ver como está o tempo e ontem e hoje sempre enevoado(não vi chover ainda)

Espero apanhar uns raios de sol ao menos...

De todas as vezes que fui para caraíbas ou América, nunca tive previsão de bom tempo...chegou ao cumulo o ano passado de darem muita chuva e frio para NY e andarmos na cidade com 35 graus...Para o México o mesmo: o tempo sempre apareceu catastrofico nas previsões e na semana q la estive, no inicio de maio, choveu durante uns 2 minutos a semana todinha...o meu marido ate jura que não choveu...e mais valia ter chovido porque estava um calor doentio ;) :cool:
Ou seja. não stressem...aproveitem a viagem e a estadia com o que ela vos der..férias são ferias :)
 

pabecada

Membro Ativo
Na minha primeira viagem para o lado das Caraíbas (México), qunado lá cheguei uma das coisas que me chamou a atenção foram as descargas da água das varandas serem tão grandes.:lol:
No dia seguinte vi logo porquê, caiu uma chuvada às 6 da manhã, como eu nunca tinha visto na minha vida. Às 8 horas o céu estava limpo e lá fomos para a praia.

O conselho que eu dou qd está a chover é ir para dentro de água. Lá está mais quentinho.;)

Como diz um amigo meu. "Estou de férias pah, quero lá saber da chuva...."
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas !
Ahahah, existe sempre o drama do mau tempo, e as previsões meteoreológicas !
Calma gente, um conselho? não ponham os olhos nem percam o vosso tempo a vê-los, diz que vai chover, quando lá chegarem o mais provável é nem uma nuvem verem durante toda a semana.. Calor e sol é o que vos espera !

Boas Férias !
 

Corisca

Membro
É verdade.
O melhor que têm a fazer é nem consultar os sites de metereologia :)

Estive no méxico ainda nem tem 2 semanas, e antes de ir a previsão também só me dava chuva e trovoada.
Mas durante aquela semana, não choveu uma unica vez durante o dia. Foi um calor e um sol imenso.

Todos os dias o canal de TV local previa chuva, mas o méxico é tão grande que acredito que em algum sitio esteja realmente a chover :lol: mas na Riviera Maya durante a minha estada, só choveu de noite e nunca nada de especial. :lol:

Por isso nada de stess, e aproveitem o méxico ao máximo, quer seja com chuva ou com sol.

até até, um pouco de chuva durante a minha visita a chi chen itza tinha sido muito bem vinda, pois o sol e calor eram imensos ;)
 

Juliette

Membro Novo
olá, eu regressei hoje da Riviera Maya e teve praticamente 3 dias a chover... e muito poucas paragens..
estava calor na mesma mas por exemplo para ir a excursões ou praia era complicado.. mas pelo que percebi o tempo lá está sempre a mudar... pode ser que até à data fique bom!

boa viagem!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Kevin.

Nem penses mais no tempo, o que estiver está...
Calor não vai faltar, te garanto.
Aproveita ao maximo o Mexico. Vais estar num hotel bom, não te preocupes com isso.
Vai para o Spa se estiver mau tempo..

Boa viagem.


Boa noite pessoal,


Estou deveras desesperado, uma vez que vou para o méxico - Riviera Maya (GBP), no proximo dia 27 de junho, e os serviços de metereologia dão previsão de mau tempo. Hoje, vi também imagens via web cam e a chuva parece abundar por aqueles lados. Alguém já lá esteve com mau tempo?Que aconselham fazer para ocupar o tempo?
 

Sunset

Inativo
Ola Kevin.

Nem penses mais no tempo, o que estiver está...
Calor não vai faltar, te garanto.
Aproveita ao maximo o Mexico. Vais estar num hotel bom, não te preocupes com isso.
Vai para o Spa se estiver mau tempo..

Boa viagem.
Calma... clima tropical sem chuva... impossivel! ... chove quando está mais calor... sempre foi assim e será :)
Vivi mtos anos num país tropical ... e não há nada a fazer ... Aproveitem as férias... vão para a praia ... chuva calor e praia.. tb é bom.. Quem me dera... :D
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Claro é isso mesmo, tem de ir sem se preocupar com o tempo.
As vezes vem aquelas chuvas fortes, o que é normal, mas que passam rapido.
Vai tranquilo Kevin.

Abraço.

Boa viagem.
 
Top