Novidades

Meteorologia em S. Miguel

susete carvalho

Membro Ativo
Olá Malta
Vou esta semana para Ponta Delgada
Podem me dar indicações do tempo que tem estado?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Cheguei de lá na sexta-feira após 10 dias por lá e apanhei dias excelentes.. tanto chove como de repente faz sol.... O que é normal em São Miguel nesta altura....levei impermeável por precaução e nunca usei! As zonas de miradouros são um pouco mais ventosas mas tudo muito suportável! Boa viagem
 

susete carvalho

Membro Ativo
Mas vale a pena ir carregada com roupa muito quente ou está mais quente que aqui no continente?
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Já agora mais uma pergunta a quem me pode ajudar
Em relação à refeições já reservei o cozido das furnas no tonys para sábado e também estava com ideia de ir a associação comer o tão famoso bife mas tava a ler comentários e alguns dizem ser muito caro para a qualidade
O que me aconselham ??
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Não conheço, mas já me falaram de um restaurante ou bar que se chama Alcaide, salvo erro... tenta ver na net...
Entretanto, algum membro mais conhecedor há-de dar dicas
 
Taberna Açor (São Miguel); A tasca (por marcação), São Miguel; Restaurante Lagoa Azul (Sete Cidades); Restaurante o Alcides (São Miguel); e Suplexio (São Miguel)
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Olá
Já agora mais uma pergunta a quem me pode ajudar
Em relação à refeições já reservei o cozido das furnas no tonys para sábado e também estava com ideia de ir a associação comer o tão famoso bife mas tava a ler comentários e alguns dizem ser muito caro para a qualidade
O que me aconselham ??
Também achei o valor pago um abuso na associação agrícola, sinceramente e apesar de a carne ser óptima não voltaria.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Nos não fomos a associação Agricola
Fomos ao Alcides comer o bife e gostamos pagamos 70 euros
Também fomos a taberna açor e adoramos
 
Top