Novidades

meteorologia em punta cana 30 de junho

lopezpmar

Membro Novo
boa noite pessoal

bem ja marcamos as nossas ferias, estavamos a ver os sites do tempo em punta cana e pelos vistos aquilo está sempre mau tempo e nublado nas estatisticas, alguem que já la tenha estado nesta data e dê algum feedback, é que o sinal ja foi pago :)

os melhores cumprimentos a todos

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
boa noite pessoal

bem ja marcamos as nossas ferias, estavamos a ver os sites do tempo em punta cana e pelos vistos aquilo está sempre mau tempo e nublado nas estatisticas, alguem que já la tenha estado nesta data e dê algum feedback, é que o sinal ja foi pago :)

Boas....

De uma coisa podes ter a certeza, vais levar com muiiiiiittoooo calor

Essas previsões são um pouca estranhas, mas o céu muito nublado já é normal por aqueles lados, por isso vai descansado e aproveita bem as férias :cheers:

LeonorS

Membro Ativo
Olá.
Já lá estive nessa altura. As previsões são quase todos os dias nuvens com trovoadas, uns dias com chuvas, mas nada disso se confirmou sempre que fui para Punta Cana. Chuva, só umas nuvens que passam ao fim do dia, no máx 10 minutos de chuva e depois lá volta de novo o sol. Sempre que se vai para as Caraíbas (das primeiras vezes) uma pessoa desconfia sempre das previsões, mas acredita que é sempre falso alarme. Quando lá estiveres vão estar dias maravilhosos cheios de sol, com uma ou outra nuvem que fazem visitas rápidas. Desfruta bem da estadia! Ah, e dá o feedback do hotel, que vou pra lá uns dias depois :)

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

Nas caraíbas terás sempre 3 coisas:

- calor
- chuva
- humidade

No ano passado apanhei chuva quase todos dias, não deve ter demorado mais de 10 minutos de cada vez e sempre ao final da tarde inicio da noite (durante o dia não choveu sequer um minuto), a teoria que me "venderam" foi que era o sistema de rega da ilha que servia para tornar o ambiente mais fresco, isto é, sempre que a temperatura fica muito alta o sistema automático de regulação de temperatura comunica ao S. Pedro e este abre as torneiras durante 10 minutos para tornar o calor mais suportável.

Teoria interessante...mas de facto funciona.

Não te preocupes com a chuva, não conheço ninguém que tenha ficado arrependido de ir para as caraíbas pela chuva. O arrependimento normalmente é pelo facto de irem só uma semana....ou então de pensarem que só passado algum tempo e mais dinheiro poderão voltar...

Boas férias, quando regressares conta como foi a experiência com a chuva!

lfdm

inesaldeia

Membro Conhecido
lopezpmar,,

Fui em 2009 a 29 de Junho.
Isso é muito imprevisível. Não podes começar a stressar, porque as tempestades tropicais fazem parte do clima do país.
Nós tivemos chuva numa tarde durante um bocado e na manhã inteira do dia da partida. Pode acontecer, é normal, mas tanto há chuva e trovoada, como está sol.
Pensamento positivo ;)

lopezpmar

Membro Novo
Pessoal muito obrigado aí a todos que ja viajaram para o caribe, assim ja vou mais tranquilo porque sem muito sol, muito calor, e muita praiaa...

quando voltarmos vai ter direito a foto report e tudo,

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
Pessoal muito obrigado aí a todos que ja viajaram para o caribe, assim ja vou mais tranquilo porque sem muito sol, muito calor, e muita praiaa...

quando voltarmos vai ter direito a foto report e tudo,

Estamos a espera desse report entao

Carregado de fotos

Boa viagem e boas férias :cool:

lopezpmar

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Estamos a espera desse report entao

Carregado de fotos

Boa viagem e boas férias :cool:
calma so vamos na primeira de julho a 30/06 a 7/7,

uma coisa voces que ja viajaram para lá, eu ja vi pessoal aqui a dizer que manda mails para os hoteis para escolher os quartos e tal, dá mesmo para fazer isso? outra coisa eu faço anos dia 6/7 gostava que me fizessem la uma coisa qualquer como devo fazer ou melhor será que fazem? :)

os melhores cumprimentos

inesaldeia

Membro Conhecido
lopezpmar,

Eu tive o que me calhou.
Contudo, já li o gerente do GBP (creio que não é o teu hotel) a responder aos comentários de hóspedes no tripadvidor, pedindo que lhes enviassem mail na próxima estadia para receber atenção especial.
Não sei se é assim ou não, mas não custa tentar.

lopezpmar

Membro Novo
inesaldeia disse:
lopezpmar,

Eu tive o que me calhou.
Contudo, já li o gerente do GBP (creio que não é o teu hotel) a responder aos comentários de hóspedes no tripadvidor, pedindo que lhes enviassem mail na próxima estadia para receber atenção especial.
Não sei se é assim ou não, mas não custa tentar.
pois eu vou para o iberostar bavaro, e ja vi tambem no tripadvisor o gerente a responder ás pessoas...mas mando directamente para o hotel ne?