Novidades

Mergulho na Ilha do Sal

M.A.

Membro Novo
Boa tarde

Alguem por aqui ja fez mergulho na Ilha do Sal?
Ja dei umas voltas pelos foruns, mas é informação que nao encontro com facilidade. Ja sei quais sao os spots principais, mas nao consigo ter noçao dos preços que praticam.

Obrigada!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu fiz mas por conta própria, já que na zona dos Riu's o mar afunda muito rápido e não é preciso afastar-mos muito para fazer mergulho, não é nada de especial, talvez devido a proximidade do areal mas deu para passar um bom bocado....
 

M.A.

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Eu fiz mas por conta própria, já que na zona dos Riu's o mar afunda muito rápido e não é preciso afastar-mos muito para fazer mergulho, não é nada de especial, talvez devido a proximidade do areal mas deu para passar um bom bocado....
Obrigada!
Entao foi snorkling, só à superficie, certo?

Nós queriamos mesmo mergulho, atraves de uma empresa especializada, e ainda para mais porque somos todos amadores :)
 

mokas

Membro Conhecido
O Manta é o que faz os baptismos de mergulho que oferecem nos pacotes de viagem! ;)
 

M.A.

Membro Novo
Ja tinha ouvido falar no Manta. Nós vamos ficar no Oasis e temos a oferta de mergulho e o mais certo é fazermos o resto com eles.
Queriamos era um termo de comparaçao, sobretudo a nivel de preços e de experiencias :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Maria Almeida disse:
Obrigada!
Entao foi snorkling, só à superficie, certo?

Nós queriamos mesmo mergulho, atraves de uma empresa especializada, e ainda para mais porque somos todos amadores

:)
Eu e os Tugas k estavam cmg fizemos mesmo mergulho, mas era ir a baixo e pouco depois vir a superfice porque nao tinhamos material de mergulho, mas mergulhavamos ate ao fundo....
 

JFMC

Membro Ativo
Maria Almeida disse:
Boa tarde

Alguem por aqui ja fez mergulho na Ilha do Sal?
Ja dei umas voltas pelos foruns, mas é informação que nao encontro com facilidade. Ja sei quais sao os spots principais, mas nao consigo ter noçao dos preços que praticam.

Obrigada!
Boas,

Desconheço preços, no entanto quando fiz o passeio no "Neptunos" reparei num dos spots que se encontra na direcção dos RIU's muito giro, fica numa clareira repleta de peixes e ao lado tens uma embarcação portuguesa que ali se afundou, aliás aquilo parece que estas dentro de uma gigante panela.



Cumprimentos
 

M.A.

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Eu e os Tugas k estavam cmg fizemos mesmo mergulho, mas era ir a baixo e pouco depois vir a superfice porque nao tinhamos material de mergulho, mas mergulhavamos ate ao fundo....
:)

Nós queriamos mesmo com equipamento e tal :) Mas assim tambem nos fica mais barato ... ahahahahahahha :)
 

M.A.

Membro Novo
JFMC disse:
Boas,

Desconheço preços, no entanto quando fiz o passeio no "Neptunos" reparei num dos spots que se encontra na direcção dos RIU's muito giro, fica numa clareira repleta de peixes e ao lado tens uma embarcação portuguesa que ali se afundou, aliás aquilo parece que estas dentro de uma gigante panela.



Cumprimentos
O neptunos tambem é interessante, principalmente se, por algum motivo, nao conseguimos fazer megulho directo :)
Acho mesmo que o fundo do mar em cabo verde tem mesmo de ser visto, mergulhando... ou dentro de uma gigante panela amarela :D
 
Top