Novidades

Mercados de Natal - Passar o Natal na Europa

Boa tarde!!

Sempre que podemos eu e a minha mãe optamos por passar o Natal fora. E esta ano pretendíamos também escolher algum sitio na Europa para passar a quadra Natalícia. Confesso que não conheço nenhum mercado de Natal na Europa e pelo que andei a ler na internet se calhar seria uma ideia engraçada. Mas agora surge a questão: Qual escolher??

Queria viver aquele ambiente mesmo natalício que tanto adoramos, muitas luzes, muita musica de Natal nas ruas, muita gente e se houvesse neve então seria mesmo perfeito . Mas como a ideia era passar la o dia de Natal, queria um sitio que não "morresse " muito nesses dias, que continuasse animado.

Sei- la vi na net que em Barcelona e Madrid já existem uns mercados engraçados mas pelo que me pareceu nos dias de Natal a coisa para um bocado.

Obviamente que quanto mais barata for a opção melhor :)

Agradeço ajuda de quem já teve em algum mercado!

Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
O ano passado estive no inicio de dezembro em Budapeste e em Viena - o ambiente dos mercados de Natal foi simplesmente fantástico (a viagem é muito fácil entre estas cidades).
Não passei a quadra natalícia lá.... mas após o meu regresso Budapeste ficou branquinha com a neve e posso dizer pelas fotos que vi que é mágico :)
Consegue viagem low cost para Budapeste pela Wizzair.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Definitivamente Praga. Música de Natal na rua e concertos em igrejas. Mercados em vários locais. Restaurantes cheios (esplanadas incluídas) na noite de Natal, com muita gente na rua.
Certamente vai adorar. :)
 
Última edição por um moderador:
Top