Novidades

Menorca

RRalo

Membro
Boa tarde, ando na fase de escolher o sitio para as próximas férias de Verão, como queria iniciar o meu filho de 4 anos nas viagens de avião, pensei em ir a Menorca pois é perto e bom caminho...eheh... Já andei a pesquisar sobre a melhor localização e os melhores hotéis...
Pensei no hotel Aguamarina mas pelo que vi no fim deste Verão houve problemas com a água da praia, por isso já meti de parte e resolvi explorar as tão elogiadas praias do Sul..
Estou indecisa entre Cala Galdana e a praia de Son Bou. Em Cala Galdana gostaria de saber se alguém já ficou no Hotel Cala Galdana & Vilas D'Aljandar e em Son Bou no Sol Milanos?
Que outras opções poderá haver? Como vou com um filho pequeno gostava de uma praia com agua quentinha límpida e sem ondas (daí me ter agradado de Cala Galdana) e um hotel agradável com TI.

Muito Obrigado
 

sicpaiva

Membro Conhecido
@RRalo, já estive em Menorca em 2015. Ficamos em Son Bou no Sol Milanos Pinguinos.
Eu adorei a praia de Son Bou. É uma praia mais extensa que Cala Galdana, o que acaba por ter as suas vantagens. A água é muito calma e límpida. Os meus miúdos gostaram muito.
O hotel é um 3 estrelas, mas serve bem. Só pela localização (entrada direta para a praia) já fica a ganhar muitos pontos.
Menorca é top!
 

peterpam

Membro
Boa tarde, eu estive nos finais de Julho 2018 no Aguamarina e gostei (aliás gostámos). Íamos já outra vez! Das praias do sul só posso dizer que não trocava pela do Arenal Dèn Castell (Aguamarina). Quando estivemos em Son Bou estava com muitas ondas, turva e cheia de limos e, Cala Galdana também estava muito turva (Mas posso ter tido azar).
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Cala d'en Bosch é excelente... fiquei no Paradise Club and Spa, zona excelente.. perto da Citadella para visitar.. muito bom mesmo...
 

quadman

Membro
Boa tarde, ando na fase de escolher o sitio para as próximas férias de Verão, como queria iniciar o meu filho de 4 anos nas viagens de avião, pensei em ir a Menorca pois é perto e bom caminho...eheh... Já andei a pesquisar sobre a melhor localização e os melhores hotéis...
Pensei no hotel Aguamarina mas pelo que vi no fim deste Verão houve problemas com a água da praia, por isso já meti de parte e resolvi explorar as tão elogiadas praias do Sul..
Estou indecisa entre Cala Galdana e a praia de Son Bou. Em Cala Galdana gostaria de saber se alguém já ficou no Hotel Cala Galdana & Vilas D'Aljandar e em Son Bou no Sol Milanos?
Que outras opções poderá haver? Como vou com um filho pequeno gostava de uma praia com agua quentinha límpida e sem ondas (daí me ter agradado de Cala Galdana) e um hotel agradável com TI.

Muito Obrigado
olá..
Aluguei carro para os 10 dias que lá estive...
Alugou já no destino ou antes? Onde? Obg
 

ALTF4

Membro Conhecido
Aluguei antes.... apesar de haver muitas rent a car, se for em epoca alta, provavelmente só vão sobrar as gamas superiores....
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Também aconselho a alugar carro antes. Penso que conseguirá melhores preços do que reservando apenas lá.
 
Top