Novidades

Menorca - TI ?

Carlos Vilela

Membro Novo
Olá,
Venho pedir ajuda de quem já tenha ido para Menorca. Queria umas férias com a minha cara metade em que seja maioritariamente "Dolce Fare Niente", Sol e descanso.
Dado o preço de Cabo Verde estar um pouco em "altas", junto com o ZIKA fez-me ponderar Menorca.
Alguma sugestão de Hotel que esteja bem servido de praia? Tenho preferência pelo TI.
obrigado
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Carlos, os melhores hotéis em Menorca estão localizados na calle Galdana. Nenhum deles tem sistema TI. Uma opção que pode considerar é Sol milanos pinguinos em TI.
Mas quando verificar os preços para Menorca, voltará a olhar para Cabo Verde!;)
 

roller

Membro Conhecido
É um desperdício ir para Menorca para ficar enfiado num resort, na minha opinião claro! Mas a quereres Baleares nesse conceito, vai para Maiorca que poupas dinheiro.
Um TI em Menorca concordo com o @pedrosilva-latitudes vais "largar a nota"
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
é um desperdício ir para Menorca para ficar enfiado num resort! na minha opinião claro!

mas a queres baleares nesse conceito vai para Maiorca que poupas dinheiro.

mas um TI em menorca concordo com o @pedrosilva-latitudes vais "largar a nota"
Concordo, apesar de não ser louco por Maiorca
Aluga um carro e deixa de lado o transfer de bus que é uma seca, o polaco que tava no meu hotel levou 3 horas a chegar,
com carro vês tudo o que queres e ainda podes ir às compras
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu só sugeri Maiorca pelo que se for para não sair do resort não precisa de pagar mais, para a ilha de Menorca que é sempre mais cara.
 
Última edição por um moderador:

ssmt

Membro Ativo
Eu estive a solicitar orçamentos para Maiorca e pelo preço que me deram ia para as Caraíbas (para Setembro).
Para Menorca fiz simulações por conta própria e embora ficasse mais barato, era superior ao budget que tenho (para Junho).
Em TI não, mas talvez com Pensão Completa seja mais fácil para o destino que pretende, no entanto, considero que os preços não devam ser muito apelativos. Aqui no portal tem vários reports. Certamente poderá ver que praias mais lhe agradam e ver quais os hotéis mais próximos.
Os sogros da minha irmã estão neste momento em Cabo Verde... ou não ouviram falar do Zika...ou nem se preocuparam com essa questão!
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive em TI no Sol Milanos Pinguinos. A praia é muito boa. Não é um hotel comparável com os resorts das Caraíbas mas é bom.
Não fiquei no hotel todos os dias, alugamos um carro a semana toda a visitamos as praias da ilha e as cidades.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Eu estive a solicitar orçamentos para Maiorca e pelo preço que me deram ia para as Caraíbas (para Setembro).
Para Menorca fiz simulações por conta própria e embora ficasse mais barato, era superior ao budget que tenho (para Junho).
Em TI não, mas talvez com Pensão Completa seja mais fácil para o destino que pretende, no entanto, considero que os preços não devam ser muito apelativos. Aqui no portal tem vários reports. Certamente poderá ver que praias mais lhe agradam e ver quais os hotéis mais próximos.
Os sogros da minha irmã estão neste momento em Cabo Verde... ou não ouviram falar do Zika...ou nem se preocuparam com essa questão!
Boas,
Que preço te deram?
Cumpts.
 

carla08

Membro Conhecido
É possível um TI em Menorca sem estar confinado ao hotel, embora seja um TI completamente diferente de um TI nas Caraíbas ou mesmo em Cabo Verde.
Pode-se desfrutar do hotel e conhecer as praias à vontade, dá bem para isso, a ilha é pequena.
 
Boa noite,

Estou a ponderar ir para Menorca de 12 a 19 de Junho. Estou inclinado para o Hotel Aquarina e estamos na dúvida entre regime TI e MP. Queremos alugar um carro para visitar algumas praias, mas pretendo ficar alguns dias no Hotel para descansar. Neste sentido alguém sabe se nas imediações do Hotel existem restaurantes acessíveis para o almoço?

O tempo em Junho costuma ser agradável? Alguém tem informações sobre o Hotel?

Obrigado.

NHenriques
 

roller

Membro Conhecido
Esse deve ser o Hotel mais batido de Menorca e do Portal das Viagens. Confesso que, para mim claro, vi opções bem mais interessantes em Menorca.

Eu espero que esteja bom tempo vou antes de ti, de 5 a 11 de junho :cool:
 

carla08

Membro Conhecido
Boa noite,

Estou a ponderar ir para Menorca de 12 a 19 de Junho. Estou inclinado para o Hotel Aquarina e estamos na dúvida entre regime TI e MP. Queremos alugar um carro para visitar algumas praias, mas pretendo ficar alguns dias no Hotel para descansar. Neste sentido alguém sabe se nas imediações do Hotel existem restaurantes acessíveis para o almoço?

O tempo em Junho costuma ser agradável? Alguém tem informações sobre o Hotel?

Obrigado.

NHenriques
A praia é excelente, quanto à envolvente já não posso dizer o mesmo. Pelo que vi, não me parece haver grande coisa a nível de restauração, ou mesmo nada, mas é questão de quem lá esteve possa dar o parecer.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Peço desculpa por apenas responder hoje.
Espero que não me "ralhem" por entrar em off topic, mas aqui vão os preços que me deram para Maiorca:
  • Maiorca - Opção 1


    • Saída de Lisboa em voo direto a 5 de Setembro
    • 8 dias/ 7 noites
    • Baya Principe Coral Playa ****
    • Standard Duplo para dois adultos

      • em regime de Meia Pensão o preço final é de740 € por pessoa
      • em regime de Tudo Incluído o preço final é de 815 € por pessoa


  • Maiorca - Opção 2


    • Saída de Lisboa em voo direto a 5 de Setembro
    • 8 dias/ 7 noites
    • Sol Barbados ****
    • Standard Duplo para dois adultos

      • em regime de Meia Pensão o preço final é de769 € por pessoa
      • em regime de Tudo Incluído o preço final é de959 € por pessoa
Nota: Não foi feita qualquer pré-reserva sendo que os preços estarão sujeitos a alterações até à data da reserva.
Preço por quarto Duplo (2 adultos)
Com saída a partir do Porto em voo direto acresce 20 € por dois adultos


Outro orçamento, mas para diferentes datas:

2 quartos
4 adultos
23 de Julho a 30 de Julho
Hotel Bahia Principe Coral Playa
TI - 3.281€
MP - 3.040€
Meliá Antilhas Calvia Beach
MP - 3.870€

Outro Orçamento:
Saída do Porto

Hotel Antilhas / Barbados ( Oferta de Venda Antecipada )
7 Noites
Partida 04 Setembro
Regresso 11 Setembro
Valor total da viagem em quarto duplo ( 2 pessoas ) em meia pensão 1580€
Valor tota da viagem em quarto duplo ( 2 pessoas ) em pensão completa 1840€
Valor total da viagem em quarto duplo ( 2 pessoas ) em TI 1970€

Hotel Bahia Coral Playa ( Oferta de venda antecipada )
7Noites
Partida 04 Setembro
Regresso 11 Setembro
Valor total da viagem em quarto duplo ( 2 pessoas ) em meia pensão 1480 €
Valor total da viagem em quarto duplo ( 2 pessoas ) em TI 1640€

Site DominicanaTours é o local onde os valores são mais baratos entre 590,00€ a 698,00€ +/-.

Para Menorca estive a simular por minha conta para Junho (20 a 27):

Voos Porto-Madrid-Menorca-Madrid-Porto: cerca de 450,00€
Hotel Sol Milanos Pingüinos - 1.053,50 em MP (Booking)
Valentin Son Bou Hotel Y Apartamentos em MP - 1164,00€

Ontem vi no facebook da Clickviaja uma viagem com partida Porto e Lisboa para o Hotel Valentin Son Bou em TI desde 695,00€ para Junho.
 

cosmicsnake

Membro Novo
Boas,
Estou a pesquisar um destino para a ultima semana de Maio , alguém tem experiência de ir nesta altura do ano? O tempo e a temperatura da agua já são agradáveis?
Cumprimentos
 

Dom DOm

Membro
Olá,
Venho pedir ajuda de quem já tenha ido para Menorca. Queria umas férias com a minha cara metade em que seja maioritariamente "Dolce Fare Niente", Sol e descanso.
Dado o preço de Cabo Verde estar um pouco em "altas", junto com o ZIKA fez-me ponderar Menorca.
Alguma sugestão de Hotel que esteja bem servido de praia? Tenho preferência pelo TI.
obrigado
Primasud, julgo ser em relação qualidade preço o mais agradável.
 
Top