Novidades

Menorca: Supermercados

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá.

Quando, em 2015, fui a Menorca, recordo-me dos preços exorbitantes do mini-mercado na Cala Galdana.
Olhando para mapa da ilha e pesquisando sobre os supermercados existentes, reparo que existem alguns em Máo e na Cuitadella pertencentes a cadeias de supermercados conhecidos em Espanha, como o Mercadona ou o Lidl.

Pergunto, os preços praticados nestes supermercados maiores, também são exorbitantes ? Estão ao nível dos mini-mercados ou dentro do caro, são menos caros ?

Obrigado.
 

PJVFF

Membro Ativo
No ano passado, em Menorca, fui a um Mercadona e os preços que vi eram muito semelhantes aos nossos. Umas coisas mais caras, outras mais baratas, mas no geral eram preços perfeitamente normais.
Agora nos supermercados mais pequenos (tipo SPAR), e se forem perto de praias, aí sim, valores muito puxados.
 

roller

Membro Conhecido
Tens vários na zona de St Luis, a caminho de Maho. Eu fui ao Mercadona. Até um IKEA eles têm ;)
 
Última edição por um moderador:

rumbafum

Membro
Tens preços bastante idênticos aos nossos. As coisas só são mais caras em pequenos supermercados e perto de spots turísticos.

Fui ao Lidl e Mercadona quando estive lá
 
Nós vamos para o Grupotel Mar De Menorca, sabem se existem esses supermercados perto? Ou terei que me deslocar de carro?
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Aproveito este tópico para perguntar, quem foi a Menorca, se se lembra de ver à venda este tipo de toalhas (fininha, seca depressa e grande que ocupa muito pouco espaço):
Não encontro cá à venda...

aae01.alicdn.com_kf_HTB1JlKZQpXXXXXGaXXXq6xXFXXXw_Sorrynam_Ver0e2fe7917753f40f78910945461299c6.jpg
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Isso são Kangas (digo eu), originalmente eram usadas como peça de vestuário feminino em África. Costumo ver nos vendedores ambulantes de praia.
 

carla08

Membro Conhecido
Eu comprei em Sesimbra, num vendedor ambulante de praia. A vantagem de comprar na praia é que se pode negociar.
 
Top