Novidades

Menorca - Son Bou

TulipaColorida

Membro Novo
Olá,

Estou muito indecisa em relação ao hotel onde ficar.

Tinha pensado no Sol Pinguinos (tenho 1 criança e um bébé), mas já li algures que a praia Son Bou é ventosa e que o mar tem muita ondulação.

Aceito sugestões de hoteis, com condições para crianças e com boas praias...

Obrigada.:)
 

martav

Membro Novo
TulipaColorida disse:
Olá,

Estou muito indecisa em relação ao hotel onde ficar.

Tinha pensado no Sol Pinguinos (tenho 1 criança e um bébé), mas já li algures que a praia Son Bou é ventosa e que o mar tem muita ondulação.

Aceito sugestões de hoteis, com condições para crianças e com boas praias...

Obrigada.:)
Ola.
Pelo que vi, Cala Galdana e Son Saura têm as praias mais sossegadas e mar extremamente calmo :D
 

dreamer

Membro Novo
Calla Galdana!

Olá, sim Son Bou é um tanto ou quanto ventoso e a praia tem alguma ondulação. Para quem tem crianças é bem melhor Calla Galgana, é lindissimo, bem mais bonito que Son Bou; é uma baía, água transparente e bem calminha!! Quanto a hotéis tens o Gavillanes e o Audax e Welless!! E já agora, aluga um carrito para conheceres a ilha, vale bem a pena!:)
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Olá,

Estou muito indecisa em relação ao hotel onde ficar.

Tinha pensado no Sol Pinguinos (tenho 1 criança e um bébé), mas já li algures que a praia Son Bou é ventosa e que o mar tem muita ondulação.

Aceito sugestões de hoteis, com condições para crianças e com boas praias...

Obrigada.
Boa tarde
Estou a pensar ir a Menorca em Setembro ainda estou um pouco indecisa em relação a zona/hotel onde ficar. Chegou a ficar no milano/pinguinos? Gostou?
Obrigada
 
Top