Novidades

Menorca - Sol Pinguinos - Excursões

Joana.Gomes

Membro Ativo
Bom dia, depois de algumas dúvidas sobre as férias deste ano acabamos por marcar para Menorca, foi a primeira opção que nos deram mas como achamos o preço elevado na altura procuramos alternativas e apesar de ficar mais caro ficámos decididos para Cabo Verde, entretanto aparece um desconto para Menorca e acabámos por marcar ontem para lá para 2 adultos e a minha filha de 4 anos. Não vou com o entusiasmo que ia para Cabo Verde mas na agência ninguém tinha dúvidas em escolher Menorca pela diferença de preço, assim lá vamos nós ver como corre.
Apesar de ser um destino com bastante procura e toda a gente aconselhar o aluguer de carro eu como tenho um sentido de orientação parecido com uma parede fui procurar excursões em Menorca e encontrei algumas bem interessantes. Alguém aqui já fez o jeep safari Menorca ou o Menorca em barco?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Bom dia João,

Aviso que se trata do meu primeiro post :oops::D
Revejo-me na sua situação :rolleyes: Decididíssimos a ir para Cabo Verde, mas continuamos à procura de uma promoção bombástica :cool:

Pode indicar-me qual o pacote a que se refere e onde adquiriu a viagem?

Agradeço desde já :)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Bom dia João,

Aviso que se trata do meu primeiro post :oops::D
Revejo-me na sua situação :rolleyes: Decididíssimos a ir para Cabo Verde, mas continuamos à procura de uma promoção bombástica :cool:

Pode indicar-me qual o pacote a que se refere e onde adquiriu a viagem?

Agradeço desde já :)
O primeiro preço que tinha para Menorca era para o pinguinos em TI 2 adultos e 1 criança por 1830€ mais € menos €, achamos caro para o hotel e destino em questão e pedimos alternativas, foi proposto Cabo Verde o hotel Oásis Belo Horizonte por 2130€, com a vantagem de serem 7 dias completos, agora que iamos marcar para lá o senhor da agência apareceu-me com uma baixa de preço para Menorca e fica por 1600€ para os 3, se quiser envio o contacto por mensagem, marquei numa pessoa amiga aqui de Leiria

EDIT: Talvez esta não seja a promoção bombástica que espera, mas pelo que parece essa promoção tambem não vai aparecer para cabo verde tendo em conta que o destino está muito em voga para os nórdicos. Aqui o que me fez mudar foi a opinião da pessoa da agência que me aconselhou que por 500€ a menos era preferível Menorca.
 
Última edição por um moderador:
O primeiro preço que tinha para Menorca era para o pinguinos em TI 2 adultos e 1 criança por 1830€ mais € menos €, achamos caro para o hotel e destino em questão e pedimos alternativas, foi proposto cabo verde o hotel oasis belohorizonte por 2130€, com a vantagem de serem 7 dias completos, agora que iamos marcar para lá o senhor da agencia apareceu-me com uma baixa de preço para menorca e fica por 1600€ para os 3, se quiser envio o contacto por mensagem, marquei numa pessoa amiga aqui de Leiria

EDIT: Talvez esta não seja a promoção bombástica que espera, mas pelo que parece essa promoção tambem não vai aparecer para cabo verde tendo em conta que o destino está muito em voga para os nórdicos. Aqui o que me fez mudar foi a opinião da pessoa da agência que me aconselhou que por 500€ a menos era preferível menorca.
Muito Obrigada João :)
Quando digo bombástica é mais barato que Cabo Verde :oops: Pois foi exactamente o que verifiquei.. Os preços parecem-me bastante/muito inflacionados :(o_O E tenho lido muita informação positiva acerca de Menorca :cool:
Também somos os dois e o filhote de 4 aninhos :D

Se me puder então facultar o contacto através de mensagem privada agradeço ;)
 

Nuno Lemos

Membro Novo
Boa Tarde Joao,

Comigo passa-se exactamente o mesmo, somos 2 mais a nossa filhota de 5 anos.
Mas o preço que me deram é um pouco maior.
Qual é a data que vai?

Cumprimentos
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa Tarde Joao,

Comigo passa-se exactamente o mesmo, somos 2 mais a nossa filhota de 5 anos.
Mas o preço que me deram é um pouco maior.
Qual é a data que vai?

Cumprimentos
Vamos a 8 de Junho, não me é possível tirar os últimos 15 dias de Junho e devido ao trabalho Julho e Agosto fica difícil, não me restando outra solução senão ir nos primeiros 15 de junho. Espero é que o tempo já esteja bonzinho.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Lemos

Membro Novo
Vamos a 8 de Junho, não me é possivel tirar os últimos 15 dias de Junho e devido ao trabalho Julho e Agosto fica dificil, não me resta outra solução senão ir nos primeiros 15 de junho. Espero é o tempo já bomzinho
Pois...
Nós é a segunda quinzena de Julho ai está a diferença.
Boas férias para voçes
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Não conheço Cabo Verde, mas acho que ficam extremamente bem servidos com Menorca. Para quem gosta de praia, Menorca tem praias lindíssimas. E esse hotel tem uma localização privilegiada, mesmo em frente a uma das melhores praias da ilha.

O ideal mesmo é o aluguer de carro, e em Menorca não tem muito que enganar. Tem uma via-rápida que liga a ilha de uma ponta à outra e encontra-se tudo bem sinalizado. A ilha é pequena e faz-se muito bem em 2 ou 3 dias de carro.
O passeio de barco que refere é bom para conhecer as praias de acesso mais difícil.
Boas férias.
 

cmsantos

Membro Novo
Já estive nos dois destinos com uma criança e as praias de Menorca são muito melhores para crianças...mais calmas!
De qualquer maneira,gostei dos dois destinos e não têm nada a ver.

Ah,fiz esse passeio de barco e valeu a pena por essas praias em que é impossível ir de carro...lindíssimas!
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Já estive nos dois destinos com uma criança e as praias de Menorca são muito melhores para crianças...mais calmas!
De qualquer maneira,gostei dos dois destinos e não têm nada a ver.

Ah,fiz esse passeio de barco e valeu a pena por essas praias em que é impossível ir de carro...lindíssimas!
Obrigado cmsantos, lembra-se dos valores que pagou pelo passeio? Já tentei contactar a empresa mas até agora nada. Foi tranquilo com a criança no barco? Outra coisa já agora, eu não sei nadar, ou melhor nado como um pedregulho mas com colete não tenho stress em ir á agua, é possivel sair do barco com o colete e a criança tambem pode sair do barco com o colete?

Obrigado
 

cmsantos

Membro Novo
Obrigado cmsantos, lembra-se dos valores que pagou pelo passeio? Já tentei contactar a empresa mas até agora nada. Foi tranquilo com a criança no barco? Outra coisa já agora, eu não sei nadar, ou melhor nado como um pedregulho mas com colete não tenho stress em ir á agua, é possivel sair do barco com o colete e a criança tambem pode sair do barco com o colete?

Obrigado
A excursão que fiz foi comprada directamente com o operador lá, já não me recordo do preço .
E só íamos à água nas praias em que o barco parava.
A criança na altura tinha 3 anos e foi tudo tranquilo!

O almoço foi no barco também.
 

litas

Membro
Olá, também estou a planear uma viagem para esse destino 2 adultos e 1 criança de 4 anos. Podia me dar valores e o nome da agência que contratou.
Obrigada
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá, também estou a planear uma viagem para esse destino 2 adultos e 1 criança de 4 anos. Podia me dar valores e o nome da agência que contratou.
Obrigada
Boa noite, paguei 1600€ para saida a 8 de junho, pelo que me disseram hoje o valor já aumentou em cerca de 200€ para as mesmas condições.
A agência é a ByTravel de Leiria
 

rosa2016

Membro
Olá a todos, já fui 2 vezes a Palma de Maiorca e paguei muito pouco, da 1º vez fomos eu, o meu marido, filho de 1 ano e os meus pais e pagamos 1800 euros para todos com tudo incluído, em Setembro de 2016 fomos os 2 em lua de mel para Magaluf e pagamos 1800 euros os dois mas em lua de mel, comprámos as viagens na feira Abreu e acreditem valem bem a pena esperar, tem preços fantásticos, este ano queremos ir à Republica Dominicana e vamos esperar pela feira que se realiza nos dias 8 e 9 de Abril mas na última semana de Março já tem as brochuras nas agências.
 
Última edição por um moderador:

Kiara

Membro Novo
Bom dia, depois de algumas duvidas sobre as férias deste ano acabamos por marcar para Menorca, foi a primeira opção que nos deram mas como achamos o preço elevado na altura procuramos alternativas e apesar de ficar mais caro ficámos decididos para Cabo Verde, entretanto aparece um desconto para Menorca e acabamos por marcar ontem para lá para 2 adultos e a minha filha de 4 anos. Não vou com o entusiasmo que ia para Cabo Verde mas na agência ninguém tinha duvidas em escolher Menorca pela diferença de preço, assim lá vamos nós ver como corre.
Apesar de ser um destino com bastante procura e toda a gente aconselhar o aluguer de carro eu como tenho um sentido de orientação parecido com uma parede fui procurar excursões em Menorca e encontrei algumas bem interessantes. Alguém aqui já fez o jeep safari Menorca ou o Menorca em barco?
Obrigado
Bom dia. Estou com o mesmo dilema, a minha primeira opção era Cabo Verde mas como os estão preços bastante elevados, estou inclinada para Menorca. Pode dizer-me em que agência reservou? Tenho alguns orçamentos e assim comparava. Obrigada. :)
 
Última edição por um moderador:

Joana.Gomes

Membro Ativo
Bom dia. Estou com o mesmo dilema, a minha primeira opção era Cabo Verde mas como hei os preços bastante elevados, estou inclinada para Menorca. Pode dizer-me em que agência reservou? Tenho alguns orçamentos e assim comparava. Obrigada. :)[/QUOTE
Bom dia. Estou com o mesmo dilema, a minha primeira opção era Cabo Verde mas como os estão preços bastante elevados, estou inclinada para Menorca. Pode dizer-me em que agência reservou? Tenho alguns orçamentos e assim comparava. Obrigada. :)
Bom dia, a agência foi a bytravel Leiria
 

amrsilva

Membro
Já estivemos duas vezes em Menorca, exatamente no Sol Milanos Pinguinos, sempre com duas crianças. O hotel é ótimo, não é nada luxuoso, mas situa-se na primeira linha da maior praia de Menorca. A praia é o ideal para quem leva miúdos, mar quentinho, baixinho, quase sem ondas, o hotel é em cima da praia, não há nem uma estrada a separar, o que é fantástico a nível de mobilidade e segurança.
Sempre que lá fomos alugamos carro, da primeira vez uns 3 dias, numa das agências em frente ao hotel, com preços excelentes, da segunda vez alugamos carro 2 dias porque já conhecíamos a ilha, que é muito pequena com ligações e estradas muito fáceis de identificar.
Não fizemos nenhum passeio organizado. Fomos conhecer sempre de carro as cidades mais importantes, Mahon e Ciutadella, e as praias mais bonitas, das quais destaco Cala Galdana, Cala Mitjana, Cala Macarella,... são calas lindíssimas, muitas acessíveis só a pé, os carro ficam em parques distanciados e descobrimos estas pequenas baías maravilhosas entre vegetação.
Menorca é uma das nossas paixões! :D
Qualquer dúvida sobre o hotel ou sobre a ilha, disponham!
 
Já estivemos duas vezes em Menorca, exatamente no Sol Milanos Pinguinos, sempre com duas crianças. O hotel é ótimo, não é nada luxuoso, mas situa-se na primeira linha da maior praia de Menorca. A praia é o ideal para quem leva miúdos, mar quentinho, baixinho, quase sem ondas, o hotel é em cima da praia, não há nem uma estrada a separar, o que é fantástico a nível de mobilidade e segurança.
Sempre que lá fomos alugamos carro, da primeira vez uns 3 dias, numa das agências em frente ao hotel, com preços excelentes, da segunda vez alugamos carro 2 dias porque já conhecíamos a ilha, que é muito pequena com ligações e estradas muito fáceis de identificar.
Não fizemos nenhum passeio organizado. Fomos conhecer sempre de carro as cidades mais importantes, Mahon e Ciutadella, e as praias mais bonitas, das quais destaco Cala Galdana, Cala Mitjana, Cala Macarella,... são calas lindíssimas, muitas acessíveis só a pé, os carro ficam em parques distanciados e descobrimos estas pequenas baías maravilhosas entre vegetação.
Menorca é uma das nossas paixões! :D
Qualquer dúvida sobre o hotel ou sobre a ilha, disponham!
Bom dia @amrsilva :)
Em que alturas do ano foi? Pergunto isto porque gostava de perceber se Maio/Junho é uma boa escolha :rolleyes:
Muito Obrigada,
Andreia :D
 

amrsilva

Membro
Bom dia @amrsilva :)
Em que alturas do ano foi? Pergunto isto porque gostava de perceber se Maio/Junho é uma boa escolha :rolleyes:
Muito Obrigada,
Andreia :D
Andreia, fomos sempre na 2ª quinzena de Junho, o tempo da primeira vez não esteve tão bom, nem a água tão quente, há 2 anos, quando fomos a segunda vez, esteve mesmo um calorzinho fantástico (28/30 graus normalmente) e temperaturas da água maravilhosas, cerca de 24/25 graus! Eu escolheria Junho, de Maio para Junho notam-se bem diferenças no tempo!
Qualquer dúvida disponha!
Ângela
 
Top