Novidades

Menorca - Sol Milanos Pinguinos e aluguer carro

Boa tarde,

Em Agosto irei para o Sol Milanos Pinguinos com bebé de 1 ano. Gostava que, quem já lá esteve com crianças, me pudesse tirar umas dúvidas:
- Como é a comida para bebés? Têm comida específica, como sopa? É fácil comprar iogurtes ou potes de fruta nas imediações?
- Disponibilizam guarda sol e toalhas gratuitas para praia?
- Opinião sobre os melhores quartos para ficar.

Como é a 1ª vez em Menorca gostavamos de alugar carro para conhecer a ilha. Alugaram no hotel, ou perto? Qual rent-a-car mais vantajoso? Preço? Quantos dias acham necessário para conhecer ilha? Alugam com cadeirinha? Como fizeram o transfer para o hotel, uma vez que vamos com um bebé?

Já agora alguém fez passeio barco para conhecer as praias? É seguro ir com bebé?
Agradeço desde já a quem responder ;):)
 
Última edição por um moderador:

mangogu

Membro Novo
Boa noite Sandra. Já lá estive há 3 anos atrás e gostei muito a todos os títulos, se bem que foi em finais de Setembro, logicamente com menos pessoas que em Agosto. Quanto a bebés não te posso dar dicas, porque não viajei com.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Boa tarde,

Em Agosto irei para o Sol Milanos Pinguinos com bebé de 1 ano. Gostava que, quem já lá esteve com crianças, me pudesse tirar umas dúvidas:
- Como é a comida para bebés? Têm comida específica, como sopa? É fácil comprar iogurtes ou potes de fruta nas imediações?
- Disponibilizam guarda sol e toalhas gratuitas para praia?
- Opinião sobre os melhores quartos para ficar.

Como é a 1ª vez em Menorca gostavamos de alugar carro para conhecer a ilha. Alugaram no hotel, ou perto? Qual rent-a-car mais vantajoso? Preço? Quantos dias acham necessário para conhecer ilha? Alugam com cadeirinha? Como fizeram o transfer para o hotel, uma vez que vamos com um bebé?

Já agora alguém fez passeio barco para conhecer as praias? É seguro ir com bebé?
Agradeço desde já a quem responder ;):)
Olá,
Estive há 3 anos nesse hotel com o meu filho. Na altura estava quase a fazer 2 anos.
Quanto à comida havia sempre duas sopas diferentes mas nem sempre apropriadas a crianças. Há bastante variedade de comida e dá para crianças, mas a comida lá não é nada de especial, havia sempre massa, carnes e peixes grelhados, etc.
No hotel tem uma loja com artigos para bebés, sopas, iogurtes, frutas e afins.
O hotel tem na praia chapéus e espreguiçadeiras mas são a pagar, nas piscina são de utilização livre.

Nós alugamos carro online e foram-nos entregar ao hotel. Menorca é uma ilha pequena e em agosto está lotada, o melhor é verificar online. De qualquer forma o hotel também tinha para alugar, penso que mais caro. Alugamos já com cadeirinha, pode incluir ou ser pago à parte, depende do rent a car.
O transfer foi feito com a operadora a quem compramos a viagem. Tanto na ida como no regresso .
Nós fizemos o passeio de barco e é super tranquilo, os barcos são grandes e têm zona coberta, eu acho uma das melhores formas de conhecer Son Saura e Cala Turqueta de forma a evitar ir de carro, porque em agosto a lotação dos parques acaba muito cedo e depois já não dá para ir para essas praias.
Nós alugamos carro por 5 dias.
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Olá, alugámos carro por 5 dias no Rent-car OwnersCars por 192€, convém reservar com antecedência pelo site, pois vimos lá casais a pagar o mesmo preço por 3 dias…
Fica mesmo em frente ao Hotel.;)
Se quiseres tirar algumas dicas, tens o meu aqui o meu report de Menorca
 
Última edição por um moderador:

Sandra Bird

Membro Novo
Olá, estive este ano em Junho em Menorca nesse mesmo hotel. A comida tem muita variedade mas a qualidade deixa um pouco a desejar... não me atrevi a dar sopa à minha filha de 4 anos. No entanto tem massas e pizza que eles também gostam. Tem na rua do hotel comércio onde julgo ser fácil de encontrar o que pretende. Fiz a viagem de barco às praias virgens e é tranquilo. O barco tem uma zona coberta. Recomendo sem receios.
 
Última edição por um moderador:
Olá,
Obrigada pelas respostas.
Quem fez a viagem de barco pode indicar-me em que empresa fizeram? E qual a duração da viagem? Só encontro passeios de barco que são praticamente o dia todo, gostava de fazer um passeio mais curto, que ocupasse só um amanhã ou uma tarde... conseguem ajudar-me?

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Olá,
Estive há 3 anos nesse hotel com o meu filho. Na altura estava quase a fazer 2 anos.
Quanto à comida havia sempre duas sopas diferentes mas nem sempre apropriadas a crianças. Há bastante variedade de comida e dá para crianças, mas a comida lá não é nada de especial, havia sempre massa, carnes e peixes grelhados, etc.
No hotel tem uma loja com artigos para bebés, sopas, iogurtes, frutas e afins.
O hotel tem na praia chapéus e espreguiçadeiras mas são a pagar, nas piscina são de utilização livre.

Nós alugamos carro online e foram-nos entregar ao hotel. Menorca é uma ilha pequena e em agosto está lotada, o melhor é verificar online. De qualquer forma o hotel também tinha para alugar, penso que mais caro. Alugamos já com cadeirinha, pode incluir ou ser pago à parte, depende do rent a car.
O transfer foi feito com a operadora a quem compramos a viagem. Tanto na ida como no regresso .
Nós fizemos o passeio de barco e é super tranquilo, os barcos são grandes e têm zona coberta, eu acho uma das melhores formas de conhecer Son Saura e Cala Turqueta de forma a evitar ir de carro, porque em agosto a lotação dos parques acaba muito cedo e depois já não dá para ir para essas praias.
Nós alugamos carro por 5 dias.
Olá Hydra, lembra-se qual a agência por onde reservou o carro? É que ir entregar ao hotel é optimo mas não estou a conseguir encontrar nenhuma. Obrigada

Olá, alugámos carro por 5 dias no Rent-car OwnersCars por 192€, convém reservar com antecedência pelo site, pois vimos lá casais a pagar o mesmo preço por 3 dias…
Fica mesmo em frente ao Hotel.;)
Se quiseres tirar algumas dicas, tens o meu aqui o meu report de Menorca
Baguera, na Ownercars recolheste e entregaste o carro na agência perto do hotel ou tiveste de ir entregar ao aeroporto? Lembras-te como eles funcionam? Deposito cheio/cheio? Tens de deixar franquia ou se pagares o valor do seguro contra todos os riscos deixas de ter de a franquia? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

c3garina

Membro
Olá bom dia, também irei para este hotel mas vou de 18 a 25 de Setembro, irei sozinha. Vou em regime de TI e já tenho os transferes do aeroporto-hotel-aeroporto tratado, mas a minha ideia era alugar carro, por uns dias para conhecer a ilha.
Como o dia 18 já está perdido, por causa do voo, estava a pensar alugar carro 3 ou 4 dias. Vi na ownerscars por mais ou menos 95€ já com a franquia total, acho que não está caro.
Gostava de saber se quem já esteve no hotel, se eles fornecem toalha de praia, uma vez que viajo por low-cost (mala pequena e a toalha de praia ocupa espaço).
Queria saber a vossa opinião.
Obrigada e boas viagens :).
 
Última edição por um moderador:

Sérgio73

Membro Novo
Relativamente às toalhas de praia, eles fornecem, mediante a habitual caução, que é devolvida no final.
Aluguer de carro existe mesmo à porta do hotel, pelo menos 2 agências. Provavelmente online será mais barato, mas não tenho a certeza.
 
Top