Novidades

Menorca Setembro 2018

Sinito

Membro Novo
Boa noite,

estou a programar uma possível visita a Menorca, em Setembro de 2018, gostava de saber se existem empresas de barcos que façam uma visita há volta da ilha e se é possível passar a noite no mesmo?

já alguém experienciou isso? conseguem ajudar com contactos?

Hotel Ilunion Menorca, o que vos parece?

Principais pontos/calas a nao perder?

muito obrigado pelo tempo dispensado :)

cumprimentos,
 

roller

Membro Conhecido
Barcos com passeias pelas calas sim existe, para passar la a noite desconheço, mas isso numa ilha tão pequena também não faz muito sentido.

Quanto a calas a não perder, galdana, mitjona, turqueta e macareleta. Praias adorei a Son Bou e a de Binigaus (meio nudista mas super calma). As praias a norte, nenhuma me seduziu alias fui la tirei foto e fui para as praias do sul.

Aluga carro e corre a ilha toda, a cidade de cidadela e maho merecem uma vista nos centros históricos!

Depois de visitar todas a baleares eis o meu TOP 3: Menorca, Ibiza e Maiorca.
 

roller

Membro Conhecido
Eu fiquei no Ocidental Menorca (ex Barcelo) e adorei. Tanto quartos, comida tudo perfeito. Era perto do aeroporto e cm carro acedia facilmente ao resto da ilha!
 

roller

Membro Conhecido
Sim tudo por mim! Fui em junho 2016. Gastei 480€ +- voos (via Madrid) + carro + hotel em MP

Reports não costumo fazer mas ajudo em todas as dúvidas que tiverem
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Hotel Ilunion Menorca, o que vos parece?
Olá.
Ajudando no que sei, estive nesse aparthotel em 2015, na altura com outro nome (Confortel), mas penso que já era do mesmo grupo (Ilunion).
O aparthotel é bom, tem boas áreas, limpo, etc. Eu, que costumo ser esquisito com a comida espanhola, achei que tinham boa comida no refeitório. Fui a Menorca a 2ª vez este ano (Junho) e infelizmente não fiquei neste aparthotel porque o preço disparou desde que mudou de nome.
 

Sinito

Membro Novo
@roller muito obrigado pela ajuda, de facto em poucas palavras disse muito,

Efectivamente não faz muito sentido à noite mas conhece alguma empresa ou sitio onde se possa então alugar o barco para dar a volta à ilha ou a algumas zonas da ilha?

Carro alugou localmente ou já foi com isso definido?
 
Última edição por um moderador:
Top