Novidades

Menorca no verão

Nicky

Membro
Boa tarde

Já ando nas pesquisas das minhas férias de verão. O destino seria Menorca, mas ao pesquisar no booking o hotel que quero, Aparthotel Floramar em Cala Galdana, vejo que já não há quartos para fim de agosto.
Será que alguém que já tenha marcado pela net, me aconselha outro site de confiança?

Os voos pesquisei pelo Govolo e na ida ia via Barcelona e no regresso via Madrid. Será que ficará mais dispendioso do que um pacote de agência?

Até já equacionei marcar para Palma de Maiorca, mas já lá estive 2 vezes. :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde

Já ando nas pesquisas das minhas férias de verão. O destino seria Menorca, mas ao pesquisar no booking o hotel que quero, Aparthotel Floramar em Cala Galdana, vejo que já não há quartos para fim de agosto.
Será que alguém que já tenha marcado pela net, me aconselha outro site de confiança?

Os voos pesquisei pelo Govolo e na ida ia via Barcelona e no regresso via Madrid. Será que ficará mais dispendioso do que um pacote de agência?

Até já equacionei marcar para Palma de Maiorca, mas já lá estive 2 vezes. :D



Boas
Olha q saiu umas promos para as baleares.
Vê o site http://charmingtravel.airmet.pt/
pode ser q te agrade
boa sorte
 

Nicky

Membro
Obrigada Hugo, mas se marcasse tudo pela net aproveitava para dar um saltinho a Barcelona e a Madrid. Ando é um bocadinho à toa porque não sei onde marcar o hotel e os voos.
Os únicos quartos que há no Aparthotel Floramar é para max 4 pessoas. será que posso marcar só para 2 pessoas?
 

Nicky

Membro
No site Logitravel encontrei bons preços de hotéis para o verão. Alguém que tenha marcado por este site me diz se correu tudo bem e se é de confiança?

Alguém conhece estes hotéis em Maiorca?

Aparthotel Valentin Blue Bay resort
Hotel Rio Mar
Aparthotel HSM Lago Park
 
Top