Novidades

Menorca Julho

pssc

Membro
Se consultar, voos para menorca, vai dar me razão. Não me vou alongar mais acerca deste assunto 😉
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Mas ultimamente, nos últimos 2 anos, não tem havido voos diretos, fui o ano passado para lá, informei me acerca disso em agências, e por agora já não fazem voos diretos, podem vir a fazer, mas neste momento não há.
E aliás este ano não vou para lá porque o horário do voo não me agrada. Mas é vou direto como sempre foi.

Se consultar, voos para menorca, vai dar me razão. Não me vou alongar mais acerca deste assunto 😉
Pode verificar que o voo deste ano no final do mês de Junho (Soltour) é:
Air Nostrum (YW2702) - 22h - 00h50 - Lisboa/Menorca
Air Nostrum (YW2701) - 8h - 9h - Menorca/Lisboa
E tem outros meses também.
 

tania1989

Membro Ativo
Bom dia Tânia. Agradeço as suas informações que são preciosas. relativamente ao Hotel, têm animação para adultos e animação durante o dia ?? (bar, música ao vivo, etc...). A pergunta vêm no sentido do meu filho mais velho ter 16 anos e já gostar de "abanar" o capacete.
O regime de tudo incluído engloba todo o tipo de bebidas? Durante o dia à snaks??
O aluguer do carro aconselha alugar no local ou online??
Quantas vezes aconselha sair do hotel para visitas ( prais, cidade, etc...? O objetivo era descansar e estou a ponderar também Maiorca que fui lá em 2003.
Estou a ver o site da Logitravel e os preços são bastante mais baixos do que em agências, que acha??
Em relação ás perguntas do hotel, penso que o @Luis Catita já o esclareceu.
O aluguer de carro aconselho a faze-lo online assim que fizer a reserva, pois há muita procura e os preço depois disparam. Para ter uma ideia eu fui 11 dias, e o carro ficou em 264€, para os dias todos. Vi pessoas no hotel a alugar por 300€ para 3 dias no hotel!
Em relação ás saídas, como fui 11 dias/10 noites, fazia intercalado, ou seja ficava um dia no hotel, saia no outro, fui sempre alternando. Assim conheci tudo e aproveitei bem o hotel.
Os preços por agencia ficam sempre mais caros. Eu não costumo usar agência, marco tudo separado, consigo melhores preços e maior flexibilidade. Por exemplo nenhuma agencia tinha pacote para 11dias/10noites como fiz, e muito menos ao preço pelo o qual consegui tudo.
 

Luis Catita

Membro Novo
Menorca, não tem voos diretos, desde Lisboa. Temos de fazer sempre escala.
Obrigado
Em relação ás perguntas do hotel, penso que o @Luis Catita já o esclareceu.
O aluguer de carro aconselho a faze-lo online assim que fizer a reserva, pois há muita procura e os preço depois disparam. Para ter uma ideia eu fui 11 dias, e o carro ficou em 264€, para os dias todos. Vi pessoas no hotel a alugar por 300€ para 3 dias no hotel!
Em relação ás saídas, como fui 11 dias/10 noites, fazia intercalado, ou seja ficava um dia no hotel, saia no outro, fui sempre alternando. Assim conheci tudo e aproveitei bem o hotel.
Os preços por agencia ficam sempre mais caros. Eu não costumo usar agência, marco tudo separado, consigo melhores preços e maior flexibilidade. Por exemplo nenhuma agencia tinha pacote para 11dias/10noites como fiz, e muito menos ao preço pelo o qual consegui tudo.
Muito obrigado
 

razzz

Membro Ativo
Alguém alugou este ano carro para Menorca? Que abusurdo... Não encontro nada em conta, é tipo 100€ por dia... Sempre aluguei carro nas ilhas espanholas e foram sempre preços baixos...

A propósito de voos, acredito que no passado já tenha existido voos regulares diretos Lisboa - Menorca, mas normalmente o que existe são voos charters.
 

Helder_Silva

Membro Novo
Alguém alugou este ano carro para Menorca? Que abusurdo... Não encontro nada em conta, é tipo 100€ por dia... Sempre aluguei carro nas ilhas espanholas e foram sempre preços baixos...

A propósito de voos, acredito que no passado já tenha existido voos regulares diretos Lisboa - Menorca, mas normalmente o que existe são voos charters.
Modo geral em todo o lado os preços de aluguer de carros aumentou muito, devido à falta de chips e entrega de novos carros, agora não sei se depois os preços voltarão a baixar. Mas isto está um absurdo em tudo, desde os voos, à estadia, aluguer de veículos. Enfim não sei se isto voltará aos preços pré-pandemia, mas que cada vez está tudo + caro, a realidade é que sim.
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Alguém alugou este ano carro para Menorca? Que abusurdo... Não encontro nada em conta, é tipo 100€ por dia... Sempre aluguei carro nas ilhas espanholas e foram sempre preços baixos...

A propósito de voos, acredito que no passado já tenha existido voos regulares diretos Lisboa - Menorca, mas normalmente o que existe são voos charters.
Simule aqui :
acgmenorcarentacar

gostei imenso do serviço isto em 2019
 

MLF

Membro Novo
Verdade, em 2019 alugamos um carro durante 11 dias por pouco mais de 300 Eur (com cadeira de criança) e este ano, para as mesmas datas, fica pelo triplo! É um absurdo mesmo:(
 

Gabrielfonseca

Membro Novo
Este ano marquei para a zona de Palma Nova, Hotel Sol Palma Nova. Já estive na zona do Arenal por 2 vezes e também gostei.
Também já estive na zona de Calas Maiorca, fica bem mais distante do Aeroporto mas é a minha zona preferida, pena o horário dos voos que me deram não me agraderem.

Alguma dúvida disponha.
Tambem vou para esse hotel em julho
Em que altura vai?
 
Olá Luis Catita,
Já estive 3 vezes em Menorca e sempre no Hotel Aguamarina, a ultima vez foi no ano passado. Pessoalmente é o hotel que mais aconselho para quem tem crianças/adolescentes pois o acesso á praia é basicamente descer umas escadinhas e já está.
Tem também a zona de Son Bou com um hotel também bastante conhecido (Sol Milanos Pinguinos).
Existem uma diversidade de hoteis e callas para explorar de norte a sul da ilha.
Pena que este ano os voos tenham uns horários um pouco estranhos, caso contrário iria novamente para Menorca.
E trasnferes?
Obrigado
 
Top