Novidades

Menorca - Hotel Playa Azul - Cala en Porter

zemiguel52

Membro Novo
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém já esteve no Hotel Playa Azul na Cala en Porter e qual o feedback.
Adicionalmente, em Cala en Porter, sabem onde alugar um carro? Grande parte das empresas de rent a car que vejo na internet não tem hipótese de levantamento/entrega nesta zona.

Muito obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Cala en Porter para mim é a Albufeira de Menorca, tudo super british e com demasiados hotéis por metro quadrado. Deve haver lá alguma rent a car, seguramente. Mas porque não levantas e entregas o carro no aeroporto? Ou vais por pacote de agência com transfer?
 
Última edição por um moderador:

zemiguel52

Membro Novo
Bom dia,
Sim, o que tenho estado a ver tem transfers daí que me daria mais jeito ter o carro lá na zona do hotel.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Mas ainda não reservaste? E tudo por conta própria não fica mais barato?

Eu aluguei o carro por 90€ 6 dias, levantar e entregar no Aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
cala en porter para mim é a albufeira de menroca, tudo super british e com demasiados hotéis por metro quadrado. Deve haver la alguma rent a car por la seguramente. Mas porque não levantas e entregas o carro no aeroporto? ou vais por pacote de agência com transfer?
Não estarás a confundir com a cala galdana? :p ;) Não achei a cala porter nada british, aliás foi o sitio onde encontrei mais italianos em toda a ilha.
@zemiguel52 é uma questão de procurar, mas creio que haverá. Em relação ao hotel não conheço, mas da zona gostei bastante
Boas férias
 

roller

Membro Conhecido
Quem diz british diz italiano, refiro-me ao ambiente mais tipo Albufeira... quando fui a Cova den xoroi achei logo que estava em Albufeira na zona da oura e fui de dia e à noite. E não tem nada a haver com a ambiente calmo e soft de Menorca... não achei piada nenhuma a zona confesso

Alias nunca vão a covas de noite não merece os €€€, de dia é magnifico sem duvida.

Cala Galdana adorei a praia! na zona hoteleira não andei limitei a praia apenas... retirava de lá o mamarracho do meliã mas pronto. :p
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
@roller mas desceste até à zona da praia? Aí achei tranquilo, também não andei a passear pelo centro, só mesmo de passagem, idem para as covas, não entrei.
@zemiguel52aqui, pelo menos há por lá 3 rent a car..
 

roller

Membro Conhecido
Tinha ideias de ir para a praia depois das covas, mas tinha demasiada gente e de todo foi uma praia que me surpreendesse, segui dai para a a selvagem praia de Binigaus essa sim deslumbrante :cool:
 

carla08

Membro Conhecido
Sim, mas isso nem tem comparação, são locais muito distintos. Mas em termos de praias dentro de urbanizações, para mim, foi das mais interessantes.
Saudades da ilha :D
 
Top