Novidades

Menorca em Setembro

Scorpion80

Membro Ativo
Bom dia viajantes.
Chegou a altura de procurar nas agências as férias de Verão, e pelo que me têm apresentado para destinos de Praia os preços estão bastante elevados e assim uma das hipóteses que me deram mais acessível foi MENORCA.
SOL MILANOS PINGUINOS, alguém já passou férias neste Hotel? Em comparação com um resort existe muitas diferenças?
Pergunto porque li várias opiniões negativas deste hotel, e porque por pouco mais consigo ir para o IBEROSTAR MEHARI DJERBA, um resort também num bom local de praia..
Alguma outra hipótese de hotel em Menorca junto a uma boa praia, ou acham que em Djerba teria melhores condições?
Obrigado
 

Tiago93

Membro Novo
Boa tarde.
Fiquei nesse Hotel em Junho de 2018 e gostei bastante.
Fomos em regime de Meio Pensão, uma vez que decidimos alugar carro para percorrer e explorar toda a ilha (o que aconselho)
Não é nenhum hotel de luxo mas oferece todas as condições e comodidades para ter umas excelentes férias.
A praia é das maiores se não mesmo a maior de Menorca. Tem piscina também e um parque para crianças.
Fica situado numa zona calma, de fácil acesso e tem estacionamento gratuito em redor do hotel.
Quanto às refeições, bastante variedade, nunca faltou nada e sempre tudo ótimo.
Não conheço Djerba, mas partindo do principio de que é idêntico a SAIDIA, posso dizer que tambem já estivemos no IBEROSTAR de SAIDIA e garantidamente não troco por Menorca, quer a nível de hotel, quer a nível de praias, etc, etc.
 

TiagoM23

Membro
Boa tarde,
Já estive 3 vezes em Menorca, uma das quais no Sol Milanos Pinguinos em meia pensão e gostei. Frente á praia e comida boa, boa piscina e comodidades para umas boas férias.

Nas outras duas vezes fiquei no Aguamarina em TI, pois em frente ao hotel tem uma praia fabulosa.
Arrisco a dizer que Menorca é um dos melhores destinos que temos perto de Portugal e não trocava por Tunísia ;). Alugue carro e percorra as praias fabulosas que a ilha oferece.

Boas férias
 
Bom dia.



Vou para Menorca em setembro...marquei hotel no Booking e e voo na Ryanair. Qual a melhor de reservar transfer aeroporto/hotel/aeroporto?



Obrigado
 

trina

Membro
Estive nesse hotel no ano passado e nao tenho nada apontar. Claro que nao é nenhum 5 estrelas, mas para 3 estrelas nao falhou com nada.
Localizaçao top. Sair do portao da piscina e estamos na praia. Piscina e parque para crianças, animaçao todos os dias. No que respeita alimentaçao, sempre muita variedade e sempre a "reporem" a comida.
 
Top